22 Capítulo

29 2 0
                                    

Se um dia lembrar que tudo na vida passa, lembre que eu passei com uma enorme vontade de ficar.. ****************************
Sophia

Depois que Helo foi embora, fiquei sentada na minha poltrona mechendo no computador vendo alguns móveis para o estúdio..

Pretendo aumentar mais o meu estúdio, mais não agora, pois ainda estou no começo e em algum momento posso falir..

Apertei o interfone esperando a Vanessa atender, no primeiro toque ela atendeu..

Vanessa- Estúdio da revista Mendes, Boa tarde..

Sophia- Sou eu Vanessa à Sophia..

Vanessa- Me desculpe, é que não prestei atenção se era a linha 1 ou 2, o que a senhora deseja?

Sophia- Já disse que não precisa me chamar de senhora, assim eu me sinto velha..

Vanessa- Desculpa, mais o que você deseja?

Sophia- Ligue pra lote onde John está e mande ele vim na minha sala..

Vanessa- Okay, daqui a 5 minutos ele chega ai..

Sophia- Obrigada..

E como ela disse depois de cinco minutos ouvi a alguém batendo na porta..

Sophia- Pode entrar...

A porta foi aberta e vi John vindo em minha direção..

Sophia- Sente-se por favor.

E ele se sentou..

John- Algum problema?

Sophia- Hoje, assim que cheguei, uma amiga veio aqui me fazendo uma proposta, ela é dona de uma loja, não sei se você conhece há HGO..
Bom ela me propôs uma sessão fotográfica com as roupas que ela cria..

John- Perfeito, mais e as modelos?

Sophia- Isso é uma das razões há qual lhe chamei, Eu queria que você publicace em todos os cantos que você puder, que o estúdio de revista Mendes está a procura de modelos..

John- Está ótimo, mais alguma coisa?

Sophia- Não, já pode se retirar..

Ele acentiu e saiu da sala, sei lá, John é um pouco estranho, nunca vi ele dando em cima de nenhuma mulher...


O meu dia todo foi assim, deu 18:00hrs e já estávamos fechando o estúdio, quando vi o pessoal falando algo e me deixando fora da conversa..

Sophia- Ei também quero saber__Falei indo em direção deles..

John- Estamos marcando pra irmos amanhã de 19:30hrs pra balada..

Sophia- Também quero ir..

Marcamos tudo direitinho e cada um foi pro seu lado, peguei meu carro e dei partida..

O Amor Está No ArOnde histórias criam vida. Descubra agora