15 Capitulo "Bônus"

37 3 0
                                    

Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem, porque pra te iludir tem muitos, mais pra te fazer feliz, tem poucos..
*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Adam..

Estava tudo indo do jeito que queria, comecei a mandar mensagens para o celular de Sophia, e descobri que hoje é a inauguração do seu estúdio..

Vocês devem esta se perguntando como eu sei disso, bom eu tenho os meus contatos..

Como não sou mal educado vou dar uma passadinha la, hoje eu tinha acordado cedo, e a Karol estava dormindo aqui..

Eu sempre amei Sophia, mais depois percebi que ela não era a mesma coisa comigo, então comecei a sair com a Karol depois de ter mandado uma mesagem pro celular de Sophia, liguei para um dos meus comparsas..

Xx- Sr Adam..

Adam- Sim sou eu, quero saber se você está fazendo o que lhe mandei..

Xx- Sim senhor..

Adam- Então o que você consegui?

Xx- Descobri que o seu nome é Eduardo Gonçalves de Oliveira tem 23 anos, é arquiteto, mora em um condomínio a duas quadras do condomínio de Sophia, seus pais ainda são vivos e tem uma irmã..

Adam- Hum, mais você descobriu se ele está tendo alguma coisa com a Sophia?

Xx- Pelo que entendi eles estão se conhecendo melhor, e vai viajar amanhã..

Adam- Obrigado, qualquer coisa me avisa, se você souber de mais alguma coisa..

Xx- Tá bom senhor Adam..

Desliguei o celular e quando olhei pra trás a karol estava sentada na cama me olhando..

Karol- Com essa sua carade santo nem parece que você é tão mal assim..
Adam- Pois é minha querida...

Nunca confie em uma pessoa pela sua aparência pois você não conhece o seu coração..

Depois de ter tomado café da manhã e de ter feito minha higiene matinal me arrumei e vi que já 8:30 aproveitei peguei meu carro e fui pro estúdio de Sophia, e que ela e o tal de Eduardo me aguarde...

3:)3:)3:)3:)3:)3:)3:)3:)3:)3:)3:)3:)3:)3:)

Pedro

Oii meu nome é Pedro Nascimento de Oliveira, sou primo de Heloisa e Eduardo, bom acho que vocês ja me conhecem mais vou me apresentar mesmo assim..

Completei 20 anos esse ano, sou filho único e faz 3 anos que mora nos Estados Unidos, vim por causa dos meus estudos, mais tenho uma boa notícia vou voltar para o Brasil daqui a 3 meses, minha melhor amiga é Clara e quando podemos converso com com ela pelo Skype, minha vida é um pouco conturbada e ao longo da estória vocês vão saber o porque..

Eu não sou esses caras galinhas, gosto mais de ficar na minha, e de vez enquando claro que eu saio pra me diverti..

Já acabei minha faculdade, mais preferi ficar um pouco aqui, para espairecer mais a minha mente, eu só namorei sério uma vez, ai vocês estão perguntando o porque um cara como eu so namorei sério uma vez? bom eu amava minha namorada mais eu fiz uma burrada com ela, e por causa disso ela ficou 7 meses com depressão, nesse meio tempo eu conheci a Clara mais tive que vim pra cá, ta bom ja falei de mais tchau...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oii pessoal, bom agora estou de férias e posso fica postando capítulos, eu não sei se o livro ta bom por que vocês não comentam, as vezes eu fico triste, por vocês não comentar nem curti, mais fazer o que, esse so foi um bônus, e talvez essa semana mesmo eu poste um ou dois capítulos, e estou querendo começar a fazer outra estória " A estranha nerd e o popular Skatista" estou super anciosa mais vou esperar um pouco pra começar, quero a opinião de vocês, falem comigo no pv ou no Whats 81 92770772, ou pode até comentar, como ja disse voces podem opinar na estória, se vocês estiverem com alguma ideia pode me dizer, desculpa pelos erros ortográficos e espero que gostem..

O comentário são de vocês..

08 de Julho de 2015, quarta-feira..

Naath Silva..

O Amor Está No ArOnde histórias criam vida. Descubra agora