27 Capítulo

29 1 0
                                    

No final todo mundo precisa daquela pessoa, que acima de tudo, faz seu coração disparar, pelo simples fato de existir ..

****************************

Mellyssa

Clara- MEEEEEEEEEL ACORDA__ No mesmo instante pulei da cama indo ao encontro do chão..

Mellyssa- Poxa Clara por que tudo isso se hoje Não é preciso acorda cedo? __Falei coçando o olho.

Clara- Mais vamos para um SPA, deixa de reclamar e levanta logo..

Mellyssa- Não podia ser mais tarde?

Julia- Vai logo Mellyssa..

Mellyssa- Tá bom, Eu ja vou__Falei levantando do chão e indo pro banheiro..

Priscila- Eu disse que ela não iria gostar de acorda cedo..

Clara- Mais é 8:30..

Mellyssa- Mais contínua cedo__ Falei de dentro do banheiro..

Tirei minha roupa, entrei no box liguei o chuveiro e entrei de uma vez, já que a água estava fria, lavei meu cabelo fiz minha higiene, e lembrei que eu não tinha levado minha roupa pra dentro do banheiro..

Me enrolei na toalha e sai do banheiro, Clara estava mechendo no celular e Priscila estava fazendo uma trança raiz no cabelo de Julia, peguei minha mala botando em cima da cama peguei um lingerie Rosa coloquei, e fiquei pensando se eu colocava um vestido ou um short com uma blusa..

Optei pelo short com a blusa, me vestir indo direto pro banheiro, escovei meus dentes e voltei pro quarto..

Mellyssa- Gente acabei, vamos logo..

Clara- Você não vai se maquiar?

Mellyssa- Clara vamos pra um SPA, provavelmente vou limpar a pele então não é necessário me maquiar, vamos logo que estou com fome..

Clara- Tá bom chata vamos logo..

Peguei meu celular uma bolsinha com dinheiro e sair do quarto indo direto pro elevador, enquanto o elevador não chegava ouvir a porta sendo a aberta todas nós paramos de conversa e quando vimos era o Bruno..

Bruno- Bom dia meninas, vão sair?

Clara- Vamos ao SPA, mais antes a Mel vai tomar café..

Bruno- Eu vou com vocês..

Mellyssa- Para o SPA?

Bruno- Ooh não, quis dizer tomar café..

Priscila- Júlia e Clara, esqueci meu celular, vamos no quarto rapidinho..

Júlia- Vamos, eu esqueci de colocar perfume..

Clara- Eu vou ficar..

O Amor Está No ArOnde histórias criam vida. Descubra agora