Não deixe que a tristeza do passado e o medo do futuro acabe com a felicidade do momento.. - Leonardo Alves
***********************************
^-^ Sophia ^-^Fiquei surpresa com o restaurante que Edu escolheu, tipo parece aqueles restaurantes de ricos, não é que eu nunca tinha ido em um restaurante assim, mais é muito lindo..
Assim que chegamos veio um homem bonito, falou com Eduardo e pareciam bens íntimos, ele levou agente pra um suíte, PERA AI UMA SUITE? NO RESTAURANTE? Deixei me levar pelo momento, quando entrei no fiquei de boca aberta, se desse pra ver como eu estava minha boca estaria um "O" certinho, (Voltando ao assunto), o lugar estava lindo tinha uma mesa com duas cadeiras o lugar cheio de velas com pétalas no chão estava o LUGAR PERFEITO SUPER ROMÂNTICO, mais porque ele estava fazendo isso? Será que é só uma ornamentação do restaurante? Aah esquece..
Eduardo percebeu o meu espanto e quebrouno silêncio..
Eduardo- Bom você vai ficar com essa cara de assustada ou vai falar alguma coisa?
Sophia- É, eu achei lindo, obrigada por me trazer nesse lugar perfeito.. __ Falei abraçando ele..
Eduardo- Não tem o que agradecer, vamos? __Falou ele apontando pra mesa acompanhei ele sentamos e vimos o cardápio, pedi uma coisa simples e pedimos um vinho conversamos bastantes até ele começar a falar...
Eduardo- Sophia eu tenho uma coisa pra lhe dizer, so quero que você preste bem atenção e só fale quando eu termina..
Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci, não te conheci em um dos melhores lugares pois foi em uma balada... Só que depois que te conheci eu fiquei super diferente, sei que faz pouquíssimo tempo que agente se conhece mais não sei o que está acontecendo comigo pois isso é muito novo, Sophia eu não consigo tirar mas você da minha cabeça, isso é muito novo pra mim sabe? Eu tinha que falar isso pra você pois não aguentava mais..Oh my God praticamente ele disse que está apaixonado por mim, Jesus para tudo porque eu não consigo raciocinar.
E aqui estou eu paralisada olhando para ele com os olhos marejados, super emocionada MEU DEUS DO CÉU ME AJUDE A FALAR NESSE EXATO MOMENTO AMÉM.
Sophia- Edu eu estou super emocionada, sei que você não sabe o que estar sentindo, também sei que mal nos conhecemos, mais acho que estou sentindo a mesma coisa que você estar sentindo por mim, pois não consigo tirar você da minha cabeça a cada segundo eu penso em você, essa semana tentei várias vezes ligar pra você mais não tinha coragem com medo de você me rejeitar__ Falei abaixando a cabeça.
Eduardo- Sophia eu nunca faria isso com você, eu sinto que com você é diferente mais vamos deixar o tempo passar e ver o que isso vai dar__ Falou Ele levantando e segurando o meu rosto com sua duas mãos...
Confirmei com a cabeça ele chamou o garçom pagou a conta e saímos do restaurante, no meio do caminho fomos conversando sobre várias coisas e percebi que ele estava tentando tirar o clima tenção que se formou entre agente, descobri mais coisas sobre ele e não acredito que ele mora duas quadras do meu condomínio, quando chegamos na minha casa ele se virou pra mim ficamos nos olhando por bastante tempo, decidir acabar com isso..
Sophia- Obrigada Edu pela noite maravilhosa e nos vemos por aí..
Quando fui abri a porta do carro ele me segurou, olhei pra ele e quando menos esperava senti os lábios dele nos meus, correspondi de imediato, mesmo que ele tivesse comido e bebido ainda sinto um gosto de menta, paramos porque acabou o fôlego e ficamos nos olhando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está No Ar
RomanceEles se amam e todos podem ver isso de longe, são tantos empecilhos pra eles ficarem juntos Sophia e Eduardo se conheceram por um acaso e posso dizer com todas as minhas palavras que foi amor a primeira vista.. Add o livro na biblioteca e vem se div...