Assim fiz o senhor, eu não perdi o controle da tua vida, está tudo no meu tempo, não a nada atrasado..
"Aquietai-vós é sabeis que eu sou Deus" Salmos 46:10
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
A foto da menina que ta encima é Mariana..
BrunoHoje eu acordei mais cedo porque tenho que ir na casa da minha mãe e de la vou direto pro estúdio aproveitando e levando a Clara e minha mãe..
Mais antes de tudo lembrei que esqueci de avisar ao pessoal do restaurante pra ir no estúdio e todos fardados, isso foi ideia de Eduardo de cada empresa ir fardados..
Bom dia, e desculpa por ta enviando um SMS tão cedo, é que ontem esqueci de avisar, mais hoje é a abertura do estúdio de revista de uma amiga minha e queria que você estivesse lá e é fardado, me espere na frente do restaurante as 9:00hrs...
Enviei para Mariana, Priscila, Júlia, Arthur, Geovane, Miguel e Diego..
Ainda era 6:30 levantei fiz minha higiene matinal, tomei café escovei os dentes, peguei minhas chaves e fui pro meu carro, depois de um tempo, cheguei na casa de minha mãe,toquei a campainha e por milagre de Deus a clara já está acordada..
Clara -Bom dia Maninho..
Bruno- Bom dia Clarinha, cadê a mãe?
Clara - Ela está na cozinha, fazendo o café da manhã..
Bruno - Aah, então depois eu vou lá, hoje nos vamos pro estúdio de Sophia tá bom..
Clara- É eu tô sabendo, a Mel me disse..
Bruno-Então vocês ja são amiguinhas?
Clara- Claro, e eu apoio ela ser minha cunhada..
Bruno - Também apoio, e você pode me ajudar quinta-feira em uma coisa que vou fazer?
Clara - Depende!! É pra quem?
Bruno- É pra Mel, e eu estou com umas ideias na cabeça e quero pedi muito ela em namoro e vai ser la em gramado..
Clara - Claro que eu ajudo__Falou ela dando pulinhos - E você pretende fazer o que?
Bruno - Bom eu passei no shopping ontem e comprei umas coisas pra ajeitar la, também comprei uma aliança e vou tocar uma música pra ela..
Clara - Eu tenho certeza que ela vai adorar, e faz um favor pra mim?
Bruno- Pode pedi..
Clara - Vai la no meu quarto e pega meu celular, que eu vou ajudar a mãe..
Bruno - Tá bom..
Comecei a subir as escadas, entrei no quarto dela, e quando olho pra cama dela, vejo minha pequena la..
Bruno - Até dormindo voce é linda..
E foi observando ela que tive a maior certeza que eu quero ela pra ser minha namora, noiva, esposa a mãe de meus filhos, em tão pouco tempo ela mudou a minha vida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está No Ar
Roman d'amourEles se amam e todos podem ver isso de longe, são tantos empecilhos pra eles ficarem juntos Sophia e Eduardo se conheceram por um acaso e posso dizer com todas as minhas palavras que foi amor a primeira vista.. Add o livro na biblioteca e vem se div...