"EDITADO": 03/01/2017 (Eu estava com preguiça, enton tem erros sim, perdon)
UM FELIZ ANO NOVO, BBS!
-----------------------------------
Se meus olhos podiam ficar mais esbugalhados eu não sabia, mas naquele momento o meu estava o máximo possível.
"Não costumo brincar de matar".
Ele não ousaria...ou ousaria?
Assustada é apelido para o que estou agora, mas no momento nada posso fazer, os gritos e os xingamentos sessaram lá em baixo, pude ouvir um bater de porta, mas não ousei levantar pra vê quem saia.
Me deitei e dormi, estava exausta.
--
Acordei com algo pesado em cima de minhas pernas e uma aperto forte em minha cintura.
- Théo?
Sussurrei tentando me soltar com cuidado de seus braços.
- Théo, amor....AAAAAAAAH
Gritei quando percebi que não era Théo, e sim a porra do supremo. Por palhaçada do destino com o susto caí da cama de cara no chão.
Ótimo jeito de começar o dia...
- VOCÊ TA LOUCA!?
Gritou se levantando assustado e no mesmo momento meu pai quase arrombou a porta do quarto com minha mãe e meu irmão atrás.
- FILHA!!? QUE PORRA VOCÊ FEZ SEU FILHO DUMA...
- SE CONTROLE ALFA DOUGLAS, AINDA SOU O SUPREMO!
Gritou com as mãos na cabeça, parecia sentir dor, mas mesmo assim sustentou o olhar sério na direção de meu pai. Esse que abaixou o olhar contrariado e extremamente puto da vida.
- Desculpe, supremo...
Murmurou tentando não parecer irritado.
- Sem problemas.
- Agora..., filha? O que aconteceu?
Perguntou se aproximando e me levantando do chão.
- Nada pai, eu...eu só acordei e dei de cara com ele, eu pensei que era Théo no começo, mas quando vi que não, me assustei...
Falei o mais doce possível, pois o dia mal começou e eu não queria discutir com ninguém, principalmente se esse ninguém fosse o supremo.
- Desculpem pelo susto...
Disse massageando meu rosto dolorido
- Tudo bem pequena, sem problemas.
Falou sério.
- Sem problemas NADA! Ela me acordou 7 da manhã AOS GRITOS! ISSO É IMPERDOÁVEL
ANA MARIA, IMPERDOÁVEL!!!.Gritou Matheus saindo do quarto puto da vida, em outro momento eu até riria, não pera... eu gargalhei e meus pais não tiveram vergonha de acompanhar.
Já cansada de rir me desculpei novamente envergonhada.
- Sem problemas querida, já disse.
Ele beijou minha testa e saiu acompanhado de minha mãe. A essa altura já tinha esquecido a presença indesejável em meu quarto.
Virei risonha em direção a cama e me assustei, mas com medo de Theus me matar lentamente, foi sem grito.
- Vejo que esqueceu que eu estava aqui.
- Deve ser porque pra minha pessoa sua existência não faz nenhuma diferença.
Respondi com um sorriso sonso.
- Senhorita Carter, as vezes me pergunto porque motivo permito que você passe dos limites comigo...
Ele falou se aproximando vagarosamente com seu olhar sério.
- Ainda não achei o motivo, mas sinto em te avisar que isso não será mais permitido...
Avisou enquanto levantava meu rosto com seus dedos e aproximava sua boca do meu ouvido, onde deixou um beijo e se afastou saindo do quarto.
Eu estava perdida, só percebi que prendia meu ar quando acordei do meu quase transe. Eu realmente estava fodida, não tinha Théodoro que me livra-se desse maldito!
Eu perdi o sono, me obriguei a andar em direção ao banheiro onde novamente me perdi em meus pensamentos, muitos deles em que eu me imaginava matando aquele maldito de várias formas, tolas, porém no final ele morria. (E no momento só isso era importante)
Mas sabia que aquilo ia ficar só nos pensamentos mesmo, restava eu me conformar com o meu futuro dolorosamente tedioso ao lado do "QUERIDO ALFA SUPREMO"
Que nesse momento eu imaginava morrendo engasgado com uma bala...
Ué, não esperem mais que isso de mim, até porque sou Ana, a criança que não pisava na areia pra não machuca-la...
(Jan 07, 2015)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)
WerewolfAna (Ciara) é uma jovem sonhadora e totalmente independente, filha do Alfa Douglas (Djimon Hounsou) e Marta (Queen Latifah). Por ser fã da liberdade, teme aceitar seu companheiro e a perder como tantas lobas perderam em sua volta. Jason Collins (Ty...