CAPÍTULO EDITADÃO ( e provavelmente com erros de brinde)
(23/12/2016)
-----------------------------------------------------------------------------------
Foi tudo muito rápido, Théo nem terminou de gritar e foi jogado no chão pelo soco que levou.
- THÉOOO!.- Gritei correndo em sua direção mas alguém me levantou pela cintura e me colocou nos ombros.- ME SOLTA SEU VIRA LATA MALDITO! PAI! PA!.- Eu me esperneava e socava as costas da pessoa.
- Leve-a pro quarto, Tom.- Murmurou meu pai com a mão na cabeça.
- O QUE!? O QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO!!? ME SOLTA! MÃE ME AJUDA!.
- Querida obedeça seu pai.- Ela me olhava com pena.
- TIRA AS MÃOS DO MEU NAMORADO SEU MONSTRO.- Mandei quando o vi se aproximar de Théo e o levantar pela camisa.
- CHEGA, sobe com ela agora! -Ordenou tentando se controlar.
- VOCÊ NÃO MANDA AQUI!.- Gritei, ele me encarou rosnando e se afastou de Théo vindo em minha direção. Me agarrou pelo braço o apertando.
- ESTÁ ME MACHUCANDO!!!.- Gritava enquanto ele me arrastava escada acima.
Conseguia ouvi os gritos de Théo com raiva, ele discutia com meu pai que rosnava tentando o controlar.
Abriu a porta do meu quarto com força e me jogou na cama, andava pelo meu quarto passando a mão na cabeça tentando se acalmar.
Eu me encolhi na cabeceira da cama e o observei, ele era realmente lindo, sua pele era negra, ele era alto e forte, sua cabeça parecia ter sido raspada por navalha, seus braços fortes estavam expostos, pois sua regata branca de pano fino e quase transparente permitia.
- Gosta do que vê? - Perguntou sério mas um sorriso maldoso brincou no canto da sua boca.
- EU NÃO! Você é ridículo!.- Falei cruzando meus braços e desviando meu olhar pra janela.
Ele riu baixinho.- Acho que seu namoradinho não vai gostar de saber que você deseja o cara que ele quer matar no momento, certo?
- VÁ SE FERRAR! De onde você tirou essa ideia!?.
- Sinto seu cheio daqui senhorita Carter.- Sussurrou risonho.
Assustada fechei minhas pernas e ele riu balançando a cabeça pro lado.
- Sabe muito bem que não é minha culpa!.
- NÃO? então é culpa minha por você ficar exitada só por que sentiu meu cheiro ou por que te encarei?.- Perguntou irônico.
- ISSO ACONTECE COM TODOS QUE ENCONTRAM SEUS COMPANHEIROS!
- Mentira, eu mesmo não estou exitado por você, nem um pouquinho.- Falou juntando os dedos, deixando um pequeno espaço entre eles, e fazendo cara de tolo.
- Quem disse que me importo? IMBECIL!
Se eu me importo!!? CLARO QUE SIM! Como assim esse estorvo não me deseja? EU sou a porra da companheira dele!
- E sai do meu quarto.- Mandei irritada o atacando meu travesseiro nele .
- OWN... minha companheira está irritada?.- Perguntou tentando desviar do travesseiro.
- NÃO! por que eu me importaria? nem de você eu gosto!.- Falei o encarando com raiva.
Logo vi que ele ficou sério.
- Você gostando ou não, é minha! e vai voltar comigo pra casa! Agora que te encontrei não vai ser um moleque metido a homem que vai me tirar você.- Rosnou sério.- Acho bom avisar seu amiguinho pra parar de brincar comigo, eu não costumo brincar de matar!.- Disse saindo do quarto e batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)
LobisomemAna (Ciara) é uma jovem sonhadora e totalmente independente, filha do Alfa Douglas (Djimon Hounsou) e Marta (Queen Latifah). Por ser fã da liberdade, teme aceitar seu companheiro e a perder como tantas lobas perderam em sua volta. Jason Collins (Ty...