CORRE ANA MARIA, CORRE!

17.5K 1.2K 105
                                    

HELLOO, estou mega feliz com os comentários, sério! Eu surto quando leio um simples "CONTINUA" HEUHEUEH. Isso me motiva muito, agradeço pelo carinho, obg mesmo.

Eu me sinto satisfeita por saber que gostam da história

Bjs e até o próximo.

-------------------<>---------------------

Acordei sobre algo confortável, digo algo porque no momento não estava muito disposta a abrir meus olhos, aquela sensação pós soneca ainda reinava em mim.

Me movimentei com o objetivo de me esparrar e meu desejo foi barrado por uma parede de músculos, abri  minimamente meus olhos pra observar o estragador de momentos maravilhosos como a pós soneca e me deparei com ele sorrindo, sem camisa mas vou bancar a puritana e dizer que só olhei pro sorriso.

- Boa tarde...

Ele disse com a voz calma e o olhar sereno, o olhei confusa sentando com tudo na cama e olhando pros lados fazendo meus cabelos chicotearem minha face.

- Boa tarde?

Pergunto assustada enquanto procurava com o olhar atento algum relógio pra confirma tal absurdo.

- Sim, vamos se dizer que passamos a manhã e boa parte da tarde deitados.

Ele diz risonho

- Nós?...

O olhei desconfiada levando rapidamente minha mão ao meu pescoço.

- Não, por mais que Zanny estivesse quase me agredindo, se é que isso é possível. Eu não fiz nada, até porque você furiosa parece ser mais difícil de encarar do que ele.

Me contou tentando esconder seu sorriso sacana. O encarei sorrindo e me joguei novamente sobre o colchão.

- Por incrível que pareça ainda estou exausta.

- Na verdade chamam isso de preguiça mesmo.

Disse se arrumando pra ficar deitado de lado apoiando sua cabeça em sua mão.

- Que seja, o importante aqui é deixar claro que não estou disposta.

- Ah claro.

Resolvi parar de encarar o teto e fiquei na mesma posição que ele de lado usando o punho de minha mão fechada como apoio.

E lá estava nós novamente se encarando, mas agora era olhando cada detalhe um do outro, mas se Jason não estragasse o momento, ele não estaria sendo ele.

- Nunca pensei que você podia ser legal...

Murmurou com seu sorriso encrenqueiro, abandonando sua antiga posição e se jogando de barriga pra cima sobre a cama.

- Ah qualé, não estrague essa trégua maravilhosa, seu bastardo!

Falo indignada com a fissura que ele tinha em me vê com raiva. Ele me olhou de canto de olho tentando segurar sua risada.  (pensava eu que era uma risada)

Mas não conseguiu

- Você parece uma idiota apaixonada.

Disse ele caindo na gargalhada com a mão pressionando forte sua própria barriga enquanto seus olhos lagrimejavam.

- COMO É QUE É!? EU NÃO ESTOU APAIXONADA!

Gritei levantando e o encarando com o olhar mais raivoso que eu podia.

- Ops! KKKKKKKKKKKK

Falou ele levantando e tentando correr em direção a porta do quarto, digo tentando por agarrei sua perna antes do mesmo chegar nela, o que fez ele se estabacar com a cara no chão, o estrondo foi tão alto que até eu me assustei, mas quando vi sua cara de indignado não me aguentei.

- PUTA QUE PARIU, JASON! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Gritei gargalhando enquanto imitava sua cara de susto com deboche. Eu tentava me levantar com  esforço, pois minha crise de riso atrapalhava.

Ele me encarou enquanto eu parava de rir com os olhos lacrimejados e gritou.

- CORRE ANA MARIA, CORRE!!

E eu que não sou boba nem nada, sai que nem foguete pela porta do quarto enquanto gargalhava. Eu mais caia do que levantava enquanto corria pelo corredor, mas me assustei quando vi seus passos agíeis em minha direção.

Meu riso cessou 

- PUTA QUE PARIU, PAAAAAAIEEE!!!

Corria desesperada pelas escadas enquanto ele gargalhava dos meus quase tombos e tropeços.

- ANA MARIA, CUIDADO!

Gritou mas posso dizer que não adiantou nada, lá estava eu esparramada com a cara grudada no chão da sala, consegui perde o resto da minha dignidade com aquele tombo.

- KKKKKKKKKKKKKKKKK eu não acredito.

Dizia enquanto se dobrava de tanto gargalhar e apontar o em minha direção.

Logo ouvi passos fortes, e percebi que era de meus pais que desciam desesperados pela escada e de meu irmão que vinha correndo da cozinha, seus olhares assustados procuravam o motivo do estrondo, até se focarem em mim.

- Ana? 

Perguntaram juntos 

Ah. Jason ainda estava lá gargalhando jogado no chão, babaca!

- Olá família, tudo bem?

Perguntei me levantando com o maior sorriso sem graça que tinha.

-O que aconteceu?

- ELA...ELA.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tentava explicar Jason enquanto ria

- Porra, Jason!

Ralhei irritada.

- ELA CAIU DA ESCADA DE  CARA NO CHÃO KKKKKKKKKKKKK

TOM SOCORRO, AI MEU CORAÇÃO! KKKKKKKKKKK

Dizia com a mão no peito 

- Imbecil

Resmunguei indignada enquanto massageava meu traseiro dolorido.






SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora