FUDEU!

40K 2K 532
                                    

CAPÍTULO REVISADO por mim ( O que quer dizer que ainda tem erro, CERTEZA)

(17/12/2016)

BOA LEITURA!


- Eu sei, mas você também deve está ciente que se eles aparecerem vão nos separar.

- Pequena, já disse pra você que por mim você só vai com ele se quiser, não permitirei que te levem obrigada, nem ele e nem essa história de destinados vai me impedir.

Afirmou beijando minha testa.

- Eu sei, mas tenho medo que te machuquem.

Murmurei com a voz embargada.

- Não precisa se preocupar tanto, vai dá tudo certo.

Jurou me apertando em seus braços.

- Crianças, já pra dentro, venham comer.

Chamou minha mãe da varanda de casa exibindo seu melhor sorriso.

- VENHAM LOGO E PARE DE AGARRAR MINHA IRMÃ, THÉODORO, SENÃO EU ARRANCO SEUS BRAÇOS.

Gritou meu irmão fazendo graça.

- Não enche, pirralho.

Resmungou Théo no seu modo brincalhão, enquanto entrava agarrado comigo dentro de casa.

- Largue minha filha, Théodoro.

Mandou meu pai assumindo uma expressão séria em seu rosto.

Théo no mesmo momento me largou e tomou uma distância respeitável do meu corpo.

- Perdão Alfa, não tive a intenção de desrespeitar.

Afirmou nervoso.

- Pelo visto continua trancando pra mim.- Gargalhou meu pai.- E eu acho bom mesmo.

- Pai, olhe o palavreado e deixem meu namorado em paz.

Pedi rindo e logo me direcionei para os braços de meu pai.

- Bença pai, já estava com saudades.

Disse beijando sua face.

- Também senti sua falta, princesa.

Respondeu e me abraçou forte.

- Mas vamos todos comer, já não to me aguentando de fome.

Avisou ansioso nos fazendo rir.

- Podem comer meus amores, fiquem a vontade.

Pediu mamãe com sua voz doce enquanto entrava na sala com uma jarra de suco em suas mãos e a colocava sobre a mesa.

- ALELUIA.

Disseram meu irmão e meu pai levantando as mãos pro teto em forma de agradecimento, o que fez minha mãe rir.

O almoço se passou tranquilo, já estávamos jogados no sofá (Eu, Théo e Theus) conversando sobre coisas sem importância alguma, até que meu pai entra na sala com minha mãe carinhosamente agarrada em seu braço.

- Crianças, tenho uma notícia importante.- Falou chamando nossa atenção.- O Supremo Alfa virá nos fazer uma visita na Alcateia junto com alguns dos seus lobos e se hospedará aqui com seu beta, espero que se comportem, principalmente você Matheus!.- Disse firme e o mesmo confirmou com a cabeça sorrindo sacana.

- Que bom pai, e quando ele chegará?.- Perguntei animada.

- Amanhã cedinho ele já estará aqui e como terei que apresentar minha família, quero você aqui cedo Théo.

SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora