Coloque-se no seu lugar!

20.4K 1.4K 66
                                    

Coloquei um short jeans rosa e uma regata branca com desenhos delicados e claro, meu lindo e caro chinelo de 5,00 reais ( porque sou dessas heuheu)

Coloquei meu fone e desci as escadas tomada por uma animação assustadora.

- BOMMM DIAAA, MEU AMORES!

Falei alto.

- Bença mãe, pai...

Dizia enquanto os abraçava.

- Oi, razão do meu viver...

- VAI SE FERRAR ANA, ainda tô puto.

- Que bom, isso me deixa mais feliz

Comentei risonha e ele me mostrou o dedo do meio.

Me sentei a mesa com eles

- Bom dia pra você também, Ana...

Disse o supremo chamando minha atenção.

- AH...Bom dia supremo, e...pra você também...

Disse fazendo careta pro cara que tinha me segurado ontem a noite e ele apenas sorriu irônico.

- Sexta Feira á noite voltaremos pra nossa matilha.

Comentou o supremo olhando meu pai. Um alívio tomou meu coração, e novamente soltei o ar que eu nem sabia que segurava, um sorriso sem permissão grudou na minha cara.
(Sabe aqueles difíceis de conter?, então...)

E só aí percebi que todos me olhavam curiosos, um sorriso traiçoeiro brincava no rosto do supremo e seu beta, percebi que tinha mais á ser avisado, então me recompus desconfiada.

- Bom, voltando... Iremos sexta pra matilha e peço pra que Ana já arrume suas coisas pra não nos atrasarmos no dia, tenho algo...

- COMO É QUE É?

Gritei me levantando da cadeira.

- EU NÃO SAIO DAQUI NEM AMARRADA, JÁ DISSE QUE NÃO TE...

- VOCÊ querendo ou não, VAI! Em momento algum disse que você tinha opção e já disse que não tolero mais esse tipo de comportamento, não sou um de seus colegas se coloque no seu lugar de companheira, SIM! seu lugar e não me enfrente mais, não me obrigue a ser mais grosso com você!

Falou se segurando no Último pra não gritar e se levantou quase derrubando a mesa.

- Perdi a fome, Alfa Douglas, Senhora Marta me desculpem...

Disse e saiu, me deixando lá com cara de taixo, ainda estava em pé sentia os olhares deles em mim, posso dizer que eram variados mais o de pena reinava, me retirei revoltada nem meu pai me tratava assim, nunca passei por isso, quem ele pensa que é? FODA-SE se ele é o supremo ou a merda do meu companheiro, nunca fui e nunca serei humilhada por homem nenhum! Ele que me aguarde.

Bati a porta do quarto com força eu estava irada, sentia minhas mãos tremerem e minha loba querendo sair...

Desci as escadas com passos rápidos porém pesados, não olhei pra ninguém.

- Ana, onde você...

Bati a porta, era isso ou eu seria grossa com eles e isso eu não queria, já estava me descontrolando, posso dizer que não sou uma pessoa que saiba controlar a raiva eu sou das que precisa extravasar caso contrário, não duvido que meu coração parasse por culpa da raiva.

Me transformei e sai em direção a floresta, eu uivava alto de frustração e nervoso me debatia nas árvores e afundava minhas garras no chão da mata o mais forte que podia, no momento dor era o que eu não sentia, mas no fundo eu sabia que quando a adrenalina passa-se eu ficaria grunhindo de dor, mas isso não seria na frente deles nem a pau, eles como todos devem estar ouvindo meu momento de fúria, não era algo normal, mas essa não era a primeira vez, talvez eu esteja mais puta que o normal mas eu preciso disso e todos sabem.



SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora