"Olá, antes de tudo, quero avisar que coloquei as fotos dos personagens nos capítulos anteriores, boa leitura e obrigado."
-PillHappy
------------------------------------------------------Eu senti toda coragem que eu tinha se esvair rapidamente do meu corpo, um frio se passou pela minha espinha só de imaginar se ele iria devolver aquele maldito tapa.
Eu levantei novamente meu olhar com o pouco de dignidade que me restava e o encarei tentando deixar o meu semblante o mais inexpressível possível, não iria dá o braço a torcer mesmo sabendo que o cheiro do meu medo exalava do meu corpo se espalhando pelo ar.
- Suba e me espere em seu quarto.
Me encarou com o olhar frio e semblante sério, sua mão massageava sua face. Ele se aproximou deixando pouco espaço entre nossos rostos e com uma voz sombria murmurou:
- E eu não vou mandar de novo.
PUTA MERDA! Porque porra ele insiste em usar a palavra mandar!?. Me obriguei a subir as escadas indo contra tudo que acredito, até porque eu estava obedecendo uma ordem dele e isso me doía na pele, meu orgulho pesou e eu me segurei pra não surtar e deixa tudo pior se é que era possível.
- Merda de vida
murmurei enquanto andava com passos pesados em direção ao meu quarto. Encarei a porta respirando fundo e soltando o ar pelas narinas, estava exausta, isso estava acabando comigo o meu psicológico estava uma merda.
- Como prosseguir?
Sussurrei ao atravessar a porta e a fechar logo depois.
- Se você não sabe, eu vou saber?
Respondeu Judith.
- Não me enche! Quando me ferro você some, nem apoio de moral aparece pra dá, imprestável!
Ralhei em voz alta
- Ta reclamando!? Não acredito, você é louca? Eu sou esperta o suficiente pra não enfrentar Zanny, aquele lobo acabaria comigo só com o olhar sua demente!
- Sim! To reclamando! Na floresta você tava toda cheia de si, trancou foi fofa?
- KKKKKKKKK Você ta de zoas, né? Eu salvei sua pele sua ingrata, ele só não grudou em você porque eu não fiz a burrada de enfrentar Zanny! E nem vem que você tava se cagando também, imbecil!
Retrucou irritada depois de gargalhar da minha cara.
- Ah, se fode Judith!
- Orgulhosa! Por isso sempre se fode e a trouxa aqui se ferra junto por ser sua loba, ARG!
Rosnou irritada me virando as costas.
- Com é que é!?
Judith?...
Porra Judith, não me deixa aqui agora...Por favor??E nada...Aquela baranga está me ignorando.
- Maldita!
Falei socando a cama e controlando meu tom de voz pra não gritar.
Ouvi a porta ser aberta e por ela entrou Jason, eu como não sou boba nem nada, me afastei encostando na janela, qualquer coisa era só pegar impulso e pronto, um pontapé bem dado na fuça, acho que me daria tempo pra fugir, pelo menos isso...
Ele parou no meio do quarto com os braços cruzados sobre o peito e com um ar sério.
E assim ficamos, um encarando o outro, eu não sabia o que falar e se ele esperava por minhas desculpas, eu o aconselharia sentar pra não cansar.
Batia meus pés no chão incomodada.
- Ainda estou esperando.
Disse fechando mais o semblante.
- O quê?
Perguntei, infelizmente minha voz não saiu do jeito que imaginava.
- Hahaha Isso não é possível!.
Falou rindo de nervoso, levando as mãos pra cabeça e encarando o teto como se pedisse socorro, ou talvez paciência. Bom, eu aposto em paciência hehe...
- AINDA PERGUNTA O QUÊ SUA LOUCA!!? VOCÊ ME ESTAPEOU A CARA SUA MALUCA!
GRITOU indignado. Acredito que se ele tivesse cabelo estaria os puxando agora.
- VOCÊ AGARROU MEUS BRAÇOS E EU MANDEI SOLTAR! Não pode reclamar, eu avisei duas vezes!
- AVISOU, MANDOU!??
MEU DEUS!!!
ela é louca, ela é louca...
Murmurava andando pra lá e pra cá com as mãos grudadas na cabeça.- Para com isso! Está parecendo um louco!
- VOCÊ! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO LOUCO, VOCÊ!
Gritou me assustando e antes que eu percebe-se estava sendo prensada contra a parede por Jason que beijava meus lábios com fúria.
-----------<>------------"Acho que com desespero também...-
- CALA BOCA, JUDITH!
- Aff, Grossa!."
----------<>-------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)
LobisomemAna (Ciara) é uma jovem sonhadora e totalmente independente, filha do Alfa Douglas (Djimon Hounsou) e Marta (Queen Latifah). Por ser fã da liberdade, teme aceitar seu companheiro e a perder como tantas lobas perderam em sua volta. Jason Collins (Ty...