- Vem!
Grunhiu me arrastando pra fora do carro.
Ele abriu a porta em um baque nos fazendo dá de cara com todos assustados pela nossa entrada repentina na casa
- SAIAM!
Gritou me arrastando ate o quarto enquanto eu via todos correndo pra fora da casa.
Me jogou na cama sem cuidado algum, enquanto se despia em minha frente.
- minha, minha
Rosnava pra si mesmo se deitando sobre mim
- JASON!
Gritei tentando afastar seu corpo do meu.
Ele rosnou em resposta prendendo meu corpo sobre a cama com seu peso enquanto passava quase sem tocar seus lábios na pele do pescoço.
- Jason...
Gemi sentindo seu sorriso crescer em meu pescoço
- Oque foi aninha?
Murmurou acariciando meu corpo com suas mãos.
- Eu quero...
Senti suas mãos agíeis me despirem rapidamente e em minuto algum sua boca deixou a minha.
- Só minha?
Senti nossos sexos serem pressionados e seu aperto em minha cintura crescer me obrigando a gemer em seu ouvido
- Só minha?
Rosna mordendo a pele do meu pescoço sem muita força quando não recebe resposta
- Sempre fui, Jason...
Respondo sentindo meu corpo ser abraçado com carinho logo depois
- Eu te amo
Sussurrou beijando minha testa
- E eu sempre te amei, me desculpa..
Acariciei levemente seus lábios com meus dedos sentindo meus olhos lagrimejarem e ele sorrio se aconchegando com carinho dentro de mim.
-----------*
Estou deitada encarando o teto do quarto com o sorriso mais largo possível. Jason enterrou seu rosto em meu pescoço me abraçando pela cintura.Me assusto ao ouvir seu rosnado e sentir seus dentes mordiscarem a marca de Theo em meu pescoço.
Fechei meus olhos me sentindo o mais arrependida possivel.
Sinto seu rosto se afastar do meu pescoço e depois seus dedos estudarem a mordida.
- Isso me incomoda tanta.
Bufa chateado.
Abro meus olhos observando seu corpo se afastar e se deitar ao meu lado na cama.
- Eu sei que sim...
Murmuro ficando de lado para o encarar
- Desculpa...
- Eu...preciso resolver isso
Responde se sentando na cama. Deixando que seus pés automaticamente tocassem o piso frio do quarto.
- Jason...
O chamo abraçando sua cintura antes do mesmo se levantar.
- Desculpa Ana, mas eu realmente tenho que resolver isso.
- Eu já sou sua...
Ele me encara pensativo e sorri se aproximando e deixando um beijo rápido em meus lábios.
- Eu preciso ir, Amor. Volto logo.
Se despede atravessando a porta e me deixando com meus pensamentos acusadores e uma loba nem um pouquinho feliz pelas minhas escolhas passadas.
---------------------------
Vão me matar agora ou depois pelo capítulo ser pequeno?
MAS EEEEEH
nem demorou
isso já um grande passo
Espero que tenham gostado
Comentam e votem <3
ATÉEEEEE
#OCASALMAISBIPOLARDOMUNDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)
WerwolfAna (Ciara) é uma jovem sonhadora e totalmente independente, filha do Alfa Douglas (Djimon Hounsou) e Marta (Queen Latifah). Por ser fã da liberdade, teme aceitar seu companheiro e a perder como tantas lobas perderam em sua volta. Jason Collins (Ty...