UMA DESGARRADA?

13.4K 962 82
                                    

Agora que me encontro nessa situação um tanto constragedora pra mim, tenho total certeza que era melhor ter continuado a dormi naquele maldito carro ou simplesmente arranca-lhe a cabeça antes que ela ousa-se falar novamente.

Como assim "Senti saudades querido, Supremo"? minha mão nunca cossou tanto na vida.

Piranha ousada!

Eu devia ter desconfiado quando a olhei farrejando o ar, e minha loba ao invez de sussurar "loba" sussurrou "vadia". Nunca me senti tão raivosa. Judith estava em modo de defesa, seus rosnados mesmo baixos me atormentavam, até porque esses eram o que mais assustavam, com toda certeza.

- E você quem é?

Perguntou-me forçando um sorriso, ela sabia quem eu era, pois senti o sarcasmo em sua fala.

Jason iria se pronuciar, mas o interrompi sem me importar.

- Maria.

Respondi em um tom, talvez bastante arrogante e ao mesmo tempo observei seu corpo magro que com toda certeza estava perto demais do de Jason.

- Oh, seja bem-vinda!. Mas uma.loba desgarrada, Supremo?

Disse se esforçando pra manter o tom inocênte na voz.

- CAROLINE! não...merda!, ela...

Sussurou a ùltima parte, mas não permiti que continua-se, queria vê até onde ela iria, talvez ela fosse minha diversão e de Judith aqui nessa casa.

Ri sem humor.

- Desgarrada?

Murmurrei estudando sua pergunta.

- Estou mais pra sequestrada.

Respondi mais pra mim do que pra ela, dando uma pequena risada no final.

Jason me encarou assustado.

- Maria o que estáis a fazer?...

- E onde exatamente os desgarrados ficam?

Ela ergueu sua sobrancelha fina e seus olhos me encaravam em plena confusão.

- Eles...ficam. Bem, eles ficam em uma região um pouco afastada, já que...

- Òtimo, então te aconselho a se afastar do meu companheiro, a não ser que seu sonho seja virar uma. É?

Lhe encarei com um pequeno sorriso de canto de boca. Me virei para encarar Tom que me olhava um tanto assustado, um tanto risonho.

- Tom?

- Oi Ana, quero dizer...Sim, lun...

O cortei revirando os olhos.

- Ana, me chame de Ana. Queria conhecer meus aposentos, teria como me apresentar?

- Aposento?

- Sim Tom, meu quarto. Aquele lugar onde as pessoas costumam dormi..

Zombei.

- Eu sei o que é, perdão. É que pensei que ficaria no do Supremo, então não mandei arrumar.

- Ah, sem problemas...Quero conhecer a alcateia, podes mandar arrumar enquanto passeio, certo?

- Sim, claro que sim

- QUE?

MARIA! Já temos um quarto!

- Poupe Jason!

Rosnei sem interrese.

- Tom, estou muito agradecida!

- Sem...sem problemas.

Respondeu ainda encabulado

- Até mais, Caroline. Foi um prazer!

Acenei sorrindo.

A essa altura ela já estava, vamos se dizer...bem afastada de Jason.

Ri ao confirmar o medo em seus olhos.

Mas algo me dizia que ela ainda me traria problemas.

Judith rosna em desgosto.

Ja se passaram semanas. Tom como prometeu arrumou meu quarto, Caroline anda quieta, mas mesmo assim judith não abaixa a guarda e por influência da mesma também não.

Jason. Bom esse imbecil vive a sair com suas raparigas, mas ele tem cuidado para que eu não veja e muito menos desconfie.

Mas na segunda intenção ele falhou.

- Bom dia

Desejo ao me sentar a mesa junto com ele e Tom.

- Bom dia!!!

Responde Tom um tanto animado.

Jason apenas me encara e murmurra desgostoso.

- Animado você não?

Observo risonha.

- Tenho fortes motivos pra isso.

Não senti vontade de perguntar os motivos. Mas mesmo assim ele disse

- Minha companheira está chegando de viagen foi visitar seus pais e levou o povo daqui junto, por isso a mesa tão vazia.

Disse sério mas percebi um sorriso aparecer rapidamente em sua boca.

- Ela não perguntou Tommas.

Tommas nos encarou sem graça e já ia se retirando da mesa.

- OH, Me sinto animada pra.conhecer a todos. E agora, ela.principalmente.

Disse um tanto feliz.

A idéia de ter mais pessoas além de Caroline-vadia, Tommas, Jason-retardado e empregados me fez sentir-me melhor.

- Obrigado, Maria!

Ele sorri mostrando seus dentes brancos e se afasta ignorando Jason.

Me preparo pra levantar, mas sua voz um tanto preocupada me impede.

- Já vais?. Não comeu nada, praticamente...

Disse me observando.

- Estou satisfeita, obrigado!

- Então...então apenas me acompanhe?

O encaro sem entender.

- Estou tentando melhorar nossa relação Ana. Sabe muito bem que seu...nosso cio. Merda! A lua cheia Maria! Já esta proxima.

Suspira cansado.

- Não consigo vê problema nisso.

- Não?

Sorriu de canto de boca.

- Não, pelo que vejo se viras muito bem com as lobas da alcateia.

Ele arregala os olhos.

- Que?

Merda

Maria, desculpa eu só...

Bufou sem paciência.

- Tudo bem.

Ele me encarou sem expressão.

- Também posso me virar com qualquer lobo daqui.

Sai pela porta, mas não sem antes o ouvir destruir a sala de jantar.

Sorri satisfeita.

---------------.---------------

Olá?
Tão de boa?
Espero que sim.

Confesso que dividi em dois cap, mas logo desisti e deu nisso. Haha

Até!





SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora