(Gabi narrando)
Dia feliz, quinta-feira de férias e minha irmã vai chegar de uma temporada que ela passou nos Estados Unidos. Acordei, tomei um banho e fui tomar café com a minha família.
— Bom dia filhota! — Disse minha mãe me dando um beijo. — Como foi a balada ontem?
— Bom dia mãezinha. Foi ótima, você e o papai perderam.
Minha mãe era bem jovem, 36 anos ainda e eu adorava sair com ela e com meu pai.
— Que bom que a Malu vai chegar né gente? To com saudade dela. — A Vitória disse.
— Pena que ela nem está lembrando de você, Vic. — Respondi.
— Gabriela! — Meu pai me repreendeu.
— Não fala assim com a Vic, a Malu gosta dela o mesmo tanto que gosta de você, aqui na nossa casa não tem isso. — Brigou minha mãe.
— Só estou falando a verdade.
— Precisa brigar com ela não mãe, já acostumei com as bobeiras da Gabriela. — Vic disse.
— Não, a Gabriela tem que parar com essa rixa com você, Vitória. — Minha mãe disse.
Nós tomamos nosso café e depois fomos para o aeroporto buscar a Malu. Ela ia vim com o namorado novo, eu estava louca pra conhecer meu novo cunhado! Quando eu a vi descendo do avião, eu não pude acreditar no que eu estava vendo...
*Inicio do flash back*
2 anos atrás...
Lembro como se fosse ontem, eu chegando em uma festa do colégio. Eu fazia apenas o nono ano e ele já fazia o terceiro ano do ensino médio, por isso ninguém sabia de nós dois. Logo que eu cheguei dei de cara com ele, com o meu amor até então, beijando outra e na frente de todo mundo! Passei rápido por ele e dei um esbarrão. Saí de perto das minhas amigas e fui para o porão da escola, era o lugar que eu e ele costumávamos ficar. Depois de uma meia hora, ele apareceu.
—Sabia que eu ia te encontrar aqui...
—Caralho, eu fiz tudo, larguei tudo por você, perdi minha virgindade com você e você me retribui com uma traição?
—Traição? Mas a gente nem tem nada. — Ele disse rindo de mim.
—Eu não entendo porque a gente não pode ter nada. Não entendo por que eu não posso contar pras minhas amigas e pra minha família sobre nós dois!
—Eu sou jogador Gabriela, por que vou me amarrar em uma novinha só se posso ter todas?
—Eu pensei que tu fosse diferente. Mas não, você é igual a todos os outros, ou ainda pior.
—Eu vim aqui só te avisar que eu to indo embora.
—Embora?
—É, vou jogar no Estados Unidos, vou ficar uns dois anos lá.
—O pior de tudo é que eu perdi o meu tempo enquanto eu corria atrás de você. Eu pensei que ia dar certo, mas pensei errado, eu me entreguei pra você, e você não deu valor porra nenhuma. O pior de tudo é ter que esconder esse sentimento que eu sinto por você daqui pra frente. Eu cansei de ser idiota, a otária que não enxergava a verdade. Pode ir, vai mas não volta mais porque quando você perceber que me perdeu de vez, eu só vou lamentar. — Disse isso e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei do Jogador 2
RomanceContaremos agora a história das filhas de Felipe e Sophia, Gabriela e Malu. Que irão se apaixonar pelo mesmo jogador, e aí, como ficará a relação das irmãs gêmeas?