Não consegui conter as lagrimas e desabei no choro. Minha mãe e meu pai entraram no quarto e eu estava chorando.
— Filha, o que foi? — Minha mãe perguntou.
—Por que você tá chorando meu amor? Foi pelo que a Malu disse? — Perguntou meu pai.
Eu dei um sorriso e disse:
— Não gente, é porque ela chutou pela primeira vez.
— Ah, não acredito! Chuta pra vovó meu amor, chuta! — Disse colocando a mão na minha barriga.
— E pro vovô também.
E não é que a danadinha chutou? Esperta demais minha filhota! Minha mãe não aguentou e caiu no choro.
— Sinceramente, não existe espera mais maravilhosa que a de se estar grávida. Acordar todos os dias e saber que eu mesmo cheia de falhas e defeitos, ainda tenho a capacidade de gerar um bem mais precioso. Cada dia que passa é um dia a menos de espera e um dia a mais de uma vida inteira de amor incondicional.
— É filha, não existem palavras que possam demonstrar e expressar a alegria e a gratidão de Deus por viver esse momento. — Minha mãe disse.
Dei um abraço na minha mãe e depois pedi pro meu pai.
— Me dá um abraço também papi?
— Claro meu anjo. — Nós nos abraçamos, um abraço forte e cheio de saudade. — Desculpa pelo que te fiz passar minha filha.
— Eu sei que foi pro meu bem pai, não precisa pedir desculpa. Você tinha razão, o Pedro é um moleque. Tá sendo melhor assim, Niterói fez muito bem pra mim, tá sendo bom esse tempo longe de tudo. E Léo nem tenho o que dizer, é perfeito, tá me ajudando tanto, até pediu pra assumir minha filha.
— Que bom então que eu não errei.
— Não pai, acertou, como sempre!
Nós três nos abraçamos e minha mãe mandou eu me arrumar pra ir pra praia. Já era umas cinco e meia, sol estava frio. Coloquei um biquíni e um short por cima. Fomos eu, minha mãe, meu pai e o Fred, Malu nunca gostou muito de praia e quis ficar. Chegamos e eu sentei do lado do Fred, pedi pra ele tirar uma foto da minha barriga, ele tirou e eu postei. Quando eu olho pro lado a Bia estava lá, sorriu pra mim e eu sorri mais falsa ainda.— Que gatinha, hein? — Fred disse.
— Ridícula, odeio ela.
— Para de ser chata, apresenta pro seu irmão aqui.
— Ela é uma vadia Fred, não quero uma cunhada assim.
— Cunhada, tá louca? Só pra pegar mesmo.
— Ela é amiga do Léo, vai estar no noivado, lá ele apresenta vocês.
Ficamos na praia até umas sete da noite e fomos pra casa. Cheguei, tomei um banho e depois fiquei na sala com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei do Jogador 2
RomanceContaremos agora a história das filhas de Felipe e Sophia, Gabriela e Malu. Que irão se apaixonar pelo mesmo jogador, e aí, como ficará a relação das irmãs gêmeas?