Estavam todos na mesa do café, menos o Fred e os Malu que estavam mortos da noite passada. Terminamos e minha mãe me levou no ateliê da Ali para experimentar alguns vestidos, ela insistia para que eu usasse um longo.
— Mãe, quero um vestido que seja a minha cara. Não gosto de vestido longo!
— Mas um longo ia ficar muito mais bonito. No meu noivado com seu pai eu usei um longo maravilhoso.
— Espera Gabi, tenho um que é a sua cara. — Ali disse.
Ela entrou em uma sala e logo voltou com um vestido simplesmente perfeito.
—Desenhei ele, mas nunca tive coragem de vender!
— Nossa Ali, amei! Ele é perfeito.
— Pode ficar então, é seu presente de noivado!
Dei um abraço nela, pegamos o vestido e depois fomos comprar sandália, joia, essas coisas. E fomos comprar algumas coisas pra minha filhota. Compramos algumas coisas como body, sapatinho, vestidinho. Depois pedi minha mãe pra me deixar na casa do Léo, pois queria mostrar tudo pra ele. Ela me deixou lá, eu toquei a campainha, a empregada atendeu e disse que o Léo estava no quarto. Subi, ele ainda estava dormindo. Fui até ele e dei vários beijos.
— Acorda dorminhoco!
— É um sonho, né? Só pode! Acordar com uma princesa dessa do meu lado só pode ser um sonho.
Nós rimos e ele me puxou, me fazendo ficar por cima dele. Ele passou a mão pelo meu corpo e disse:
— Além de tudo é muito gostosa.
Fiz uma cara de safada e começamos a nos amassar, o que fazíamos sempre, por que o médico pediu pra evitar as relações sexuais, ok né? Depois, o Léo me perguntou.
— O que te trouxe aqui tão cedo?
— Ah, vim te mostrar umas coisas que eu comprei pra nossa filha!
Mostrei tudo e ele ficou babando.
— Que lindo, Gabi! Ela vai ser uma princesa mesmo, igual você.
Eu dei um beijo nele.
— Vamos almoçar lá em casa?
— Vou sim, espera só eu tomar um banho.
— Espero!
Peguei o celular dele e fiquei jogando, enquanto ele tomava um banho. Uns 15 minutos depois saiu do banheiro lindo, com uma bermuda e uma camiseta branca CK.
— To bonito pra almoçar com meu sogro e minha sogra?
—: Bonito? Não, você tá lindo.
Me levantei e dei um beijo nele. Era incrível, eu não me cansava de beijar ele! Nós fomos pra minha casa, o almoço estava quase pronto. Léo sentou com meu pai e o Fred e ficaram conversando. Malu me pegou pelo braço e me puxou pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei do Jogador 2
RomanceContaremos agora a história das filhas de Felipe e Sophia, Gabriela e Malu. Que irão se apaixonar pelo mesmo jogador, e aí, como ficará a relação das irmãs gêmeas?