Capítulo 14

668 48 1
                                    


Acordei pra jantar, minha vó havia feito lasanha, meu prato preferido e da Malu também. Comemos, depois fui tomar um banho pra dormir. Eu estava ansiosa pra ver o Léo na escola. No outro dia, acordei, fiz minhas higienes e me arrumei. Coloquei um short, blusa de uniforme, sapatilha e uma blusa de frio da GAP. Desci, tomei meu café enquanto a Maluca se arrumava. Escovei meus dentes e ela ficou pronta.

— Continua demorando se arrumar hein Maluca?

—Nossa, que apelido idiota Gabi.

Eu ri da cara dela e o motorista foi nos levar na escola. Cheguei e sentei do lado da Nat como sempre.

— Nat, essa é a minha irmã Malu. Malu, essa é a Nat.

— Oi Malu, prazer.

— Oi Nat.

Enquanto o professor não chegava, fiquei contando pra Nat do fim de semana.

— Pois é, teve churrasco ontem na casa da Bia. — Nat comentou.

— Ela faz isso de propósito, ai como eu odeio aquela garota.

O professor chegou e nós começamos a prestar atenção na aula. Na hora do intervalo, nós descemos pra Malu lanchar.

— Você não vai lanchar Gabi?

 Não, to sem fome.

Olhei pro lado e o grupinho do Léo estava chegando. Há muito tempo eu não via o Léo daquele jeito, fazendo bagunça na escola. Pra falar a verdade, desde quando nós começamos a ficar ele se afastou desse povo. Mas agora parece que ele estava voltando e a culpa era toda minha. Ele passou pela nossa mesa, falou só um oi seco e a Bia veio atrás.

 Por que você não foi no churrasco ontem na minha casa Gabi? Falei pro Léo te chamar. — Bia perguntou.

 Não deu sabe? Minha vida é muito corrida pra perder tempo em churrasquinho na laje. — Respondi.

Ela me olhou com um olhar de ódio e saiu. Depois que a Malu terminou de lanchar, nós subimos. Eu estava muito triste, senti falta de passar o intervalo com o Léo debaixo das árvores do jardim da escola. Eu queria o meu Léo de volta!

 Bi, não sabia que o Léo era bagunceiro daquele jeito. — Malu disse.

 Ele não é daquele jeito. Era antes da gente ficar, mas agora que nós nos afastamos, deve voltar pra farra...

Ela percebeu que eu estava triste e disse:

 Fica assim não Bi, vocês vão se acertar!

 Tomara.

Assistimos mais três aulas e fomos embora. Na hora da saída, vi o Léo saindo e chamei ele.

 Léo!

Ele virou, pela cara parecia que não queria papo.

 Hum?

 Já vai?

 Já. Vou almoçar com as meninas!

Engravidei do Jogador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora