Capítulo 9

737 43 0
                                    


No outro dia, acordei com minha avó me chamando.

 Acorda Gabi, vai se arrumar pra aula.

Eu levantei e fiz minhas higienes, vesti uma calça, blusa de uniforme e uma sapatilha. Deixei meu cabelo solto e peguei uma mochila que minha mãe tinha comprado. Desci, tomei café e minha mãe me levou na escola nova. Era enorme, tinham vários carrões parados na porta.

 Boa aula meu amor!

 Obrigada mãe.

Ela me deu um beijo e eu desci. Quando eu desço, a primeira cara que eu vejo, de quem? Do idiota do Leonardo. Não acredito que ele estuda no mesmo colégio que eu. Ele estava com várias piriguetes em volta e uns idiotas babando ovo dele. Ele me olhou e eu virei o rosto, fingindo que nem vi. Procurei o segundo ano e logo achei. Entrei e sentei no fundo, fiquei mexendo no celular e uma menina sentou do meu lado.

— Desculpa, mas você é a filha daquele ex jogador Felipe Bertozzi?

 Oi, sou sim. — Respondi com um sorriso.

 Ah, eu reconheci! Não sabia que você morava aqui Niterói...

 Não, eu não morava, to morando agora com os meus avós. Na verdade eu morava no Rio! Esse é meu primeiro dia aqui.

 Ah, então vem sentar aqui do meu lado!

Ela me puxou e eu fui atrás, ela sentava no meio, quase na frente.

 Como é seu nome mesmo? — Perguntei.

 Natália, mas pode me chamar de Nat.

 Nat, o meu Gabi. 

Logo o professor chegou na sala e paramos de conversar, percebi que a Nat era um pouco nerd por isso nem puxei papo na hora da aula. No intervalo nós descemos pra lanchar. Pedi um sanduíche natural e um suco, sentamos em uma mesa e logo o Leonardo e sua turma chegou, fazendo um tremendo barulho. Ele passou pela minha mesa e disse:

 Oi Gabi. – Deu um sorrisinho e uma piscadinha.

 Oi. – Respondi seca.

Ele fez uma cara de deboche e saiu. A Nat arregalou os olhos.

 Como assim você já conhece o Leonardo Zimermann?

 Infelizmente já conheci. Por que?

 Porque ele é tipo o mais lindo, mais popular e mais rico aqui de Niterói. 10 entre 10 meninas querem uma chance com ele!

 Jura? – Fiz cara de nojo. – Eu achei ele um idiota.

 Ele pode ser idiota, mas é linda vai, assume!

— Bonitinho. O que mais você sabe dele?

 Bom, sei que ele dá muito trabalho pros pais, bebe muito, dizem que andou usando drogas, mas ele jura que é mentira. E estão dizendo por aí que o pai dele vai arrumar um casamento pra ele, pra ver se ele para de dar trabalho e queimar o nome da família.

Engravidei do Jogador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora