Acordei em um lugar estranho e totalmente escuro, tinha uma luz passando pela porta, meu corpo doía mas eu não me importava com isso, só queria saber onde estava minha filha e o meu neném, passei a mão na barriga e respirei fundo. Me levantei e assim que fui dar um passo senti algo no meu pé, botei a mão e vi que era uma corrente me prendendo. Me sentei e comecei a olhar por todos os lados, minha única preocupação eram os meus filhos. Depois de algumas horas meu estômago doía muito de fome. Passou alguns minutos e a porta abriu, era o Pedro.
— Olha se não é a gravidinha mais linda do RJ. – Ele riu ironicamente. Fiquei quieta e ele se aproximou de mim.
— Por que você fez isso comigo? O que aconteceu com você? – Comecei a chorar.
— Vou te contar uma história muito legal Gabriela. – Ele sentou na minha frente. – Era uma vez um garoto e uma garota, eles namoravam e se amavam muito, até que essa garota foi embora e esqueceu esse garoto, ele sofreu muito, mas essa garota já estava com outro e até deu o filho dos dois pro outro criar. Então o garoto sofreu muito novamente, mas você Gabi, você é a mulher da minha vida e eu não vou desistir de você! Só estou aqui pegando o que de fato é meu, sempre foi e sempre será! Você e nossa filha.
— Pedro, você não devia ter feito isso comigo. Se você me ama, por que fez isso? Não devia.
— Sabe esse filho que tá na tua barriga? – Ele passou a mão na minha barriga e eu tirei a mesma. – Era pra ser de novo meu, era pra gente estar feliz, mas você decidiu me trocar, então eu não posso fazer nada.
—: O que você quer? Faço de tudo pra você me deixar em paz. Quer o dinheiro? Eu dou até o triplo e não falo nada pra policia, só me deixa ir pra minha casa com minha filha, por favor! – Eu me desesperei e chorei mais ainda. – Cadê ela Pedro? Ela tá bem, né?
— Ótima, relaxa! – O celular dele tocou, ele olhou pra tela e atendeu. – Olha quem resolveu aparecer, recebeu meu recado? – A pessoa do outro lado da linha falou alguma coisa gritando. – Ui, ele tá estressadinho, vou deixar tu falar com ela porque sou bonzinho. – Ele riu e colocou o telefone na minha orelha
— Gabi? — Era o Léo.
— Oi amor.
— Como você tá? Ele fez alguma coisa pra você? Pra Mel? Pro nosso bebê?
— Não amor, eu to bem, estamos bem. Mas to com medo, me tira daqui por favor. – Eu chorei muito alto.
— Eu te tirar daí, eu te amo meu...
— Deu caralho! – Pedro tirou o celular da minha orelha e eu chorei mais ainda. – Se em 24 horas tu não vim no endereço que eu te dei, vai acontecer uma tragédia. – ele riu enquanto eu chorava feito uma condenada. – Vai vir uma das minhas fieis aqui te dar banho e comida. – Ele segurou meu rosto e me deu um selinho, não correspondi lógico.
— Eu te odeio, monstro! Tenho nojo de você. - Ele saiu e eu me encolhi no canto da parede, fiquei chorando e segurei minha barriga. – Vai ficar tudo bem filho, nada vai acontecer com você.
Depois de algumas horas a mulher chegou.
— Levanta aí patricinha. – Levei um susto quando eu vi quem era.
— Helena?
— Sim Gabriela, sou eu. – Ela suspirou.
— Por que tá ajudando o Pedro nesse plano sujo dele?
Lena: Porque ele é o pai do meu filho e porque tem mais um na minha barriga, porque a gente precisa de dinheiro pra viver em paz!
— Você é louca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei do Jogador 2
RomanceContaremos agora a história das filhas de Felipe e Sophia, Gabriela e Malu. Que irão se apaixonar pelo mesmo jogador, e aí, como ficará a relação das irmãs gêmeas?