Capítulo 4

816 54 3
                                    


                                                                              (Malu narrando)

Eu estava com muito tédio, passei a tarde estudando. Então desci pra comer alguma coisa, pedi pra secretaria fazer um lanche pra mim e fiquei esperando. Quando vi, o celular da Gabi estava em cima da mesa, ah, não ia fazer mal eu só dar uma espiada. Olhei tudo até que vi uma mensagem do Pedro, porque ela tinha o número do Pê salvo? Quando eu li, vi o que eu nunca queria ter visto. Ele dizendo que amava ela e que iria terminar comigo. Eu joguei o celular em cima da mesa e sai correndo pro meu quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar, como eu ia aguentar duas traições? Mas ela não perde por esperar, se acha que vou deixar o Pedro assim de bandeja, ela está muito enganada. Fiquei no meu quarto até umas sete da noite, chorando. Ate que a secretária bate na porta.

Malu, visita pra você!

 Quem é? Eu não quero ver ninguém, sai daqui.

 É seu namorado.

 Tá, fala que eu já to descendo.

Tomei um banho rápido, vesti um vestido e desci. Ele estava na sala, a Gabi também estava, só que com o namorado dela e o Fred.

Oi amor! — Disse dando um beijo e o levando para a área da piscina.

Quero conversar com você!

 Eu também amor, tenho uma notícia pra te dar. — Eu disse sorrindo.

 Deixa eu falar primeiro.

 A minha é mais importante, deixa eu falar. — Pedi.

 Fala então.

 Eu to grávida Pê, a gente vai ter um baby. — O Abracei.

                                                                (Pedro narrando)

Eu fui na casa da Malu disposto a terminar tudo com ela pra ficar com a Gabi, mas a louca disse que tava grávida. Não, não podia ser.

 Como assim grávida Malu? Você não disse que tomava remédio? — Perguntei indignado.

 Eu tomo amor, mas remédios falham né?

 Eu não to acreditando Malu, você acabou com a minha vida!

 Não fala assim Pedro, por favor. Esse é o começo da nossa vida!

 Eu te odeio Malu, sempre te odiei.

Amor a gente se ama, você tá falando isso porque ainda tá em estado de choque.

 Para de se fazer de sonsa!

Eu vi o namorado da Gabi indo e embora e resolvi ir também.

 Aonde você vai?

 Esfriar a cabeça, ficar longe de você!

 Pedro, volta aqui! Não faz isso Pedro. A gente tem que conversar sobre nosso filho.

 Outro dia Malu.

Esperei o Lucas ir embora e fiquei na porta da casa delas, depois liguei pra Gabi.

 O que você quer? — Ela atendeu rápido.

Preciso conversar com você Gabi!

Engravidei do Jogador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora