Capítulo 17

652 47 0
                                    

Logo que eu postei a foto meu celular tocou, o número era restrito e eu logo atendi.

 Alô?

 Como assim a Mel nasceu e você não me avisa nada? — Era o Léo.

 É uma longa história. — Suspirei.

 Pensei que ela não tinha nada a ver com as nossas brigas. Como você me faz perder o parto da minha própria filha Gabriela?

 Léo, me escuta...

 Eu só quero saber aonde você está, pra eu ir aí o mais rápido possível e você não vai me impedir! — Ele não parava de falar.

 Léo, a Mel tá na UTI. — Eu gritei.

 UTI? Mas por que meu Deus?

 Vem que aqui eu te explico. Beijo!

 Beijo.

Desliguei o celular e deitei, demorei mas dormi. Acordei durante a tarde, tomei um banho e meu pai me levou no hospital. Cheguei lá e vi a ultima pessoa que eu queria ver no mundo, era o Pedro.

 Mãe, quem deixou ele vim aqui?

 Fui eu Gabi. Ele me ligou louco, falando que queria ver a filha, uma única vez. — Malu respondeu.

 Você não tinha esse direito Malu! Esse canalha não é pai da Mel.

 Me desculpa Gabi, mas ele tem o direito de ver a filha.

— Gabi, fica calma. Discutir não vai adiantar nada! — Minha mãe disse.

 Com a Malu não vai adiantar não, mas com ele sim.

Ele estava olhando a Mel pelo vidro da UTI e eu fui até ele.

— Posso saber o que você está fazendo aqui?

 Vim ver minha filha.

 Sua filha? — Sorri.

 É, ela também é minha filha.

 Não Pedro, você perdeu a filha na hora que aceitou o dinheiro do meu pai.

 Eu sei que eu errei Gabi, mas agora só quero concertar tudo!

 Meio tarde, não acha? Vai embora daqui!

 Nunca é tarde pra pedir perdão pra quem a gente ama. - Ele disse isso e colocou a mão no meu rosto, eu juro que senti nojo. – Vamos esquecer tudo Gabi? Eu te amo e você também me ama, pra quer ficar separado? Olha que filha linda a nossa!

Quando eu olhei pro lado o Léo estava parado só olhando, eu corri e dei um abraço nele. Eu senti que ele ficou aliviado.

 Ainda bem que você veio, eu estava precisando de você!

 Como nossa filha tá?

Engravidei do Jogador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora