Capítulo 8

705 50 1
                                    


No outro dia, acordei meio dia, fiz minhas higienes e desci pra almoçar. A família do Leonardo estava almoçando lá.

 Bom dia!

Todos disseram bom dia, eu sentei do lado dele e nós almoçamos sem trocar nenhuma palavra. Depois do almoço meu pai disse:

 Gabi, se arruma pra dar uma volta com o Leonardo, ok?

Eu fiz uma expressão de raiva e subi. Tomei um banho, me arrumei e desci.

 Vamos Gabi? — O Leonardo disse me dando a mão.

 É o jeito, né?

 Bom passeio irmã! — Malu disse rindo da minha cara.

Eu ignorei e saí de casa, nós entramos no carro dele. O carro dele é só uma lamborghini, humilde. Enfim, logo que entramos ele perguntou.

 Quer ir aonde?

 Tanto faz.

 Praia ou shopping?

 Tanto faz.

 Ok.

Nós fomos em direção a praia de Ipanema, minha preferida! Ele alugou duas cadeiras, um guarda sol e nós sentamos. Ele até que tentava puxar papo, mas eu não dava um pingo de espaço.

 Olha Gabriela, eu acho que se a gente vai casar, a gente tem que ser no mínimo amigos, você não acha?

 Não, eu não acho. Porque esse casamento não vai acontecer Leonardo, você ainda não entendeu? – Eu aumentei o tom de voz.

 Você que pensa garota, para de ser iludida. Nossos pais já acertaram tudo, nós vamos nos casar o mais rápido possível.

 Eu não quero me casar com você!

 Ah tá, e você acha que eu quero? Você acha mesmo que eu quero me casar com uma garota que eu nem conheço? Acha que eu quero deixar a vida que eu tenho pra casar com 18 anos?

 Então porque não diz que não quer e a gente acaba logo com isso?

 Você não acha que eu já fiz isso? Eu já implorei pro meu pai, mas ele quer que eu seja um homem de verdade e pare de aprontar lá em Niterói.

 Então a gente faz assim, não precisa fingir que quer ser meu amigo tá? Eu também não tenho nenhum interesse na sua amizade.

 Eu não to fingindo garota, mas já que você quer as coisas pelo lado mais difícil, não posso fazer nada! Vamos embora? Pra mim já deu.

 Pra você já deu? Eu não queria nem ter vindo.

Ele pagou tudo e nós voltamos pra casa. Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, minha mãe estava lá arrumando minhas roupas, não entendi muito bem o por que, então perguntei:

Engravidei do Jogador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora