No fim da tarde eu decidi que iria naquela festa, então liguei para Elise.
-Alô?
Ela fala.-Elise, ainda dá tempo de eu ir a festa com você?
Perguntei.-Claro!
Vai se arrumando que eu estou indo aí te buscar.
Falou e desligou o telefone.Olhei meu relógio 22:45.
Tomei um banho rapidamente, e fui para meu quarto escolher a roupa.
-Saia?
Perguntei a mim mesma de frente ao espelho.
-Não.
Vestido?... Não!
Depois de algum tempo eu decidi que iria de calça jeans e uma blusinha preta.
Pentiei meu grande cabelo castanho, e me maquiei, nada exagerado.
Depois de alguns minutos gasto eu estava pronta, meu telefone vibrou com uma mensagem de Elise dizendo que já estava na minha porta.
Desci as escadas e avisei minha mãe que irá na festa dos formandos que Elise tinha mencionado e sai de casa entrando no carro.
-Olá.
Falo envergonhada.-Iai.
Fala o Liam.
Omg ele veio *-*.
(Ele é o crush dela não liguem).-Oi.
Fala Elise sorrindo.Parecia que esse lugar nunca chegava, mas talvez era só nervosismo, porque o local era mesmo perto da minha casa apenas três quarteirões.
-Chegamos!
Exclamou Liam.Sai do carro e me me direcionei para o lado de Elise, adentramos no local, e bom era legal, mas eu admito que não gosto deste tipo de lugar, sentamos em uma mesa que estavam todo o pessoal da faculdade.
-Olá.
Falo.-Oii.
Recebo em resposta de todos na grande mesa.-Vai querer beber o que?
Pergunta Elisa.-Refrigerante!
Falo um pouco alto devido a música estrondosa do local, e bom todos da mesa riu, não sei qual é o problema deles.-Nada disso, vou pedir uma vodka pra você.
Fala Elise e eu faço uma careta.-Garçon!
Chama Elise.-Oque desejam as belas moças?
Fala o garçon olhando pra mim e eu coro, ele tem lindos olhos castanhos.-Seis shots de vodka com morango.
Fala Elise.Mas o que?
-Já trago pra vocês.
Ele fala e pisca o olho pra mim e vai buscar as bebidas.
Coro ainda mais.-Ele é um gatinho.
Diz Elise cutucando meu ombro, olho pra ela e lhe dou o dedo do meio.-Ouch, mas é verdade.
Ela resmunga.Olho para Liam que está falando com uma loira oxigenada, com peitos falsos e com boca de preenchimento.
Ele sorri pra ela quando ela exibe sua mama plastificada.Que ódio!
-Aqui estão as vodkas de vocês.
Fala o garçom entregando os pequenos copos com um líquido transparente e com morangos dentro, que estavam na bandeja.-Obrigada!
Falo e ele olha pra mim e dá um pequeno sorriso.-Cuidado pra não se embebedar bela moça.
Fala e sorri.
Ele tem covinhas, que adorável.-Não se preocupe moço com buracos na bochecha.
Falo e ele solta uma gargalhada.-A propósito, Qual seu nome?
Perguntou ele com uma sobrancelha erguida.-Audra, muito prazer.
Falo e estendo a mão.-Dylan, o prazer é todo meu.
Ele fala e segura minha mão a elevando na altura do rosto e sela a mesma olhando para os meus olhos.-Agora se me der licença, tenho que voltar para o trabalho.
Ele sorri e sai.
Suspiro e me viro novamente pra frente.-Eu captei um clima no ar.
Elise fala com o seu primeiro copo em mãos.-Eu também, tá um clima úmido, e eu vi no jornal que hoje de madrugada irá chover.
Zombo dela e pego um copo, ela revira os olhos e entorna toda sua vodka na boca.Oh meu deus essa menina vai sair carregada hoje!
-Vai bebe!
Ela fala. Tirei o morango do copo e o comi, ele estava doce, espero que a vodka também esteja.
Coloquei o copo em meus lábios e provei um pouco. fiz uma careta e Elise riu.-Se você beber direto não vai amargar.
Ela fala e eu direciono o copo novamente para meus lábios, num ato de maluquice Elise resolve empurrar o meu copo com a palma da mão me fazendo engasgar com o líquido.-Sua vaca!
Falo e ela ri.-Se eu morresse engasgada eu iria te processar!
Falo e ela gargalha.-Como você vai me processar se você já morreu?
Fala rindo.-Eu não tinha pensado nisso.
Falo com cara de tacho e ela ri ainda mais.
////
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side ||H.S||
HorrorÉ quase como um suicídio em câmera lenta Assistindo seu lado diabólico ficar entre você e eu. Eu Ainda quero você, mas não com o seu lado diabólico Não quero sua vida assombrada Quero apenas você. Então me diga para eu lidar com seu lado diabólico E...