||8||

6.5K 533 509
                                    

Tentei me soltar de seu aperto, mas parece impossível, com um movimento rápido ele me joga na cama e se coloca acima de mim.
Ele deslizou seus dedos em minha pele me causando calafrios pelo corpo.

-Dessa vez você não me escapa.
Ele sussurra e empurra minha blusa pra cima.
Lágrimas escorriam lentamente pelo meu rosto pálido, ele beijou meu pescoço e mordeu a pele fina do local.
Eu já estava desatada em lágrimas, quando ele tentou tirar meu sutiã, comecei a me debater debaixo de seu corpo, e ele me deu um tapa no rosto me fazendo parar instantaneamente.

- Para com isso!
Ele grita e no mesmo instante dou uma joelhada em seu estômago, saio correndo, desço a escada e me escondo atrás do balcão da cozinha.
Conseguia ouvir seus passos descendo a escada, me elevei um pouco para ter a visão do seu corpo parado no final da escada olhando ao redor.

-Hum gostei da brincadeira.
Ele fala e rir, o que fez todos meus pelos saltarem.

-Adoro pique esconde.
Ele fala e eu ouço seus passos se aproximando, e eu me encolho mais no balcão da cozinha.

-Te achei.
Ele fala e aparece do lado do balcão.
Eu pego um faca e vou me distanciando dele.

-Hum corajosa!
Ele fala e vem andando até mim.

-Sai daqui, se não eu te mato!
Falo e ele ri.

-Você não tem coragem.
Ele fala encostado na faca.
Lágrimas escorriam pelos meus olhos e lentamente ele as limpou com seus dedos.

-Você pode mais do que isso Audra.
Ele pronúncia devagar.

-Como você sabe meu nome?
Questiono.

-Segredo.
Ele fala e pisca o olho, se ele não fosse um assassino eu juro que isso seria sexy.

-Sai da qui por favor.
Sussurro abaixando a faca.

-Se você me beijar eu saio.
Ele fala.

-E-eeu não quero.
Gaguejo.

-Vai lá, não é tão difícil assim.
Ele fala e vem ainda mais perto de mim segurando meu rosto.
Ele encosta seus lábios nos meus, ele pede passagem com a sua língua e eu mordo a mesma o fazendo distanciar da minha boca.

-Da próxima vez tem que me receber melhor.
Ele fala e caminha até a saída.

-Talvez eu te receba com um flecha.

-Ótimo senso de Humor.
Ele fala com um sorriso de lado em seu rosto.

-Seu nome?
Pergunto.

-Harry.
Ele fala e sai da minha casa.

Subo para meu quarto e tomo um banho, me olho no espelho e me espanto com a minha imagem.
Olhos roxos pela olheira, rosto vermelho pelo tapa, meu pescoço tinha um roxo enorme que Harry tinha me dado.
Vou para meu quarto me visto e deito na cama, depois do que parecia anos eu durmo.
...
Acordo com batidas na porta, então me levanto e vou abrir a mesma tendo a visão de Liam de pé na minha porta.

-O que é isso Audra?
Pergunta colocando as mãos em meu rosto vermelho.

-N-nnada.
Gaguejo.

-Como assim nada, você tá com uma marca de mão no rosto, quem fez isso Audra?
Pegunta nervoso.

-Ninguém Liam.
Minto.

-Eu não acredito.
Fala e entra na minha casa e senta no sofá.

-Vem aqui.
Ele chama e eu vou até ele que me puxa e coloca em seu colo.

-Eu preciso que seja sincera comigo Audra, quem fez isso com você?
Pergunta olhando em meus olhos e acariciando meu rosto.

-Foi uma briga com uma garota.
Minto.

-Que garota?
Insiste.

-Você não conhece.
Falo.

-Qual o nome dela?
Pergunta.
Meu Deus ele não desiste.

-Harolda.
Falo.

-Acho que não conheço nenhuma Harolda por aqui, mas tudo bem, você está sentindo dor?

-Não, eu estou bem.
Falo.

-E esses arranhões na pelo corpo?
Questiona.

-Eu estava sonhando, quando eu acordei eu me vi toda arranhada, parece que os velhos hábitos voltaram.
Falo e abaixo o olhar.

-Oh.
Foi a única coisa que ele falou.

Ele passou a tarde comigo, e depois de um tempo foi embora, agora eu estou sozinha nessa casa, e talvez eu fique o resto da semana assim, porque minha mãe me a visou que vai em uma viagem de trabalho só espero que dessa vez ela não demore.
///

Devil Side ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora