AVISO!
Hot|Harry P.O.V|
Ela estava exposta pra mim, ela me olha discretamente sobre seus silhos molhados, passo novamente a mão em seu cabelo.
Eu preciso ter a inocência dela esta noite, eu preciso ama-la como uma forma de despedida.
Já que amanhã você não será minha
Ela tem que me dar isso pela última vez.A surpreendo colando os nossos lábios em um beijo cheio de desejo, deslizo minha mão até a sua cintura nua e aperto a puxando para meu corpo.
-Harry oque eee issooo?
Ela pergunta gaguejando olha para baixo e abre a boca.
(Stylesconda surpreendeu hem!)-Eu estou duro para você.
Sussurro e puxo novamente seu corpo para o meu e desligo o chuveiro, levanto seu corpo e ela estimativamente entrelaça suas pernas em meu tronco.-Fique tranqüila porque eu tenho você a noite toda.
sussurro.Deito seu corpo na cama e com cuidado coloco meu corpo encima dela, ataco seus lábios novamente e vou deslizando beijos por todo seu rosto.
-Harry.
Ela sussurra em apreensão.-Sim.
Murmuro tentando encontrar seus olhos em meio a escuridão.-Vai doer muito?
Ela sussurra novamente.-Se você acreditar que eu posso transformar a dor em prazer não, não vai doer.
Falo e ficamos alguns segundos em silêncio até que ela corta.-Tudo bem então.
Ela fala e puxa meu corpo para o seu e encaixa nossos lábios em um beijo urgente.Vou aplicando beijos em toda a sua mandíbula até chegar em seu pescoço, chupo a pele fina abaixo de sua orelha e vou deslizando a língua até seus seios rosados que estão rígidos.
Chupo o bico de seu peito e aperto o outro a fazendo gemer em aprovação.Seus gemidos eram como a sinfonia dos anjos para um pobre pecador.
|Audra P.O.V|
Harry estava encima do meu corpo dispersando beijos pelos meus seios, a sensação é tão boa que me fez soltar um pequeno gemido.
Ele foi deslizando as mãos até minha cintura e apertou fortemente beijando toda minha barriga, até chegar em minhas coxas.
Ele segura minhas pernas e me puxou para baixo colando seu corpo no meu beijando meus lábios novamente.-Se doer você me fala que eu paro.
Ele fala coloca as mãos em meus ombros e se põe no meio das minhas pernas e com um movimento rápido sinto ele entrar em mim, a dor me atinge me fazendo gritar.
Harry coloca seus lábios acima dos meus para abafar os gritos de dor.
Ele parou por um momento e ficou dentro de mim para me acostumar com seu tamanho.
Depois de alguns segundos ele foi dando estocadas bem devagar e a sensação ruim em meu corpo aos poucos foram sumindo dando lugar ao prazer, Harry se movimenta cada vez mais rápido estávamos indo devagar com ritmo elevado.
De um segundo pro outro ele senta na cama e me puxa para seu colo.-Harry, oque você está fazendo?
sussurro ofegante.-Apenas vá com calma e balança pra cima e pra baixo.
ele sussurra.Em apreensão coloco minhas mãos em seu peitoral para me movimentar, vou fazendo movimentos leves e sinto seu membro se enterrar cada vez mais me fazendo gemer.
Harry colocou as mãos em minha cintura me forçando para baixo e depois subindo por toda sua extensão.
Sentia a sua veia pulsar dentro de mim, e isso me deu mais vontade de o fazer chegar ao ápice, então eu vou fazendo movimentos mais rápidos cavalgando em seu colo, Harry gemia cada vez mais alto.Coloco meu peito colado ao seu e deposito minhas mãos em suas costas arranhando a mesma o fazendo gemer meu nome.
Seus gemidos eram como as palavras do diabo para uma pequena santa.
Explodimos no ápice do prazer, nossos corpos suados caíram em exaustão, Harry saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado na cama.
o único som que se ouvia no quarto era das nossas respirações aceleradas, olhei para o lado tendo a visão do seu corpo suado e seu peito descendo e subindo com rapidez.
coloco meu braço em cima de seu corpo e ele me olha com um sorriso extremamente sexy.-Meu Deus!
ele exclama e coloca a mão no rosto.Isso é um bom sinal?
-Que foi, você não gostou?
pergunto em apreensão.-Sim muito, e eu acho que estou viciado em você.
ele fala com um sorriso.
retribui o sorriso com um beijo.
lentamente enrosco meu corpo com o seu e puxo a coberta para nossos corpos e adormeço em seus braços.////
Hey Angels
bom eu demorei pra postar porque as aulas começaram, e digamos que eu estou morta!tô triste com o próximo capítulo, porque ele vai se entregar
Ahhh gente a fanfic hot que eu mencionei aqui já está publicada no meu prfil o nome é PLEASURE.
kiss
bye....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side ||H.S||
HorrorÉ quase como um suicídio em câmera lenta Assistindo seu lado diabólico ficar entre você e eu. Eu Ainda quero você, mas não com o seu lado diabólico Não quero sua vida assombrada Quero apenas você. Então me diga para eu lidar com seu lado diabólico E...