||38||

985 62 7
                                    

Narradora On

- O que vocês duas estão fazendo aqui?
Falou um dos seguranças, suas mãos apertavam firmemente ao redor do  braço direito de Kate.

Todo corpo de Taylor gela e as batidas do seu coração parecem uma bomba relógio prestes a explodir.

O que eu digo?
Pensou a menina de cabelos loiros.

Eu realmente não sei, estava tudo dando certo, mas tinha que ser aquela garota idiota estragar tudo.

Pensou Taylor encarando os enfermeiros sem reação.

Kate a olhou com os olhos arregalados, ela parecia estar ainda mais nervosa do que a menina ao seu lado.

- A-a gente, eles. Bom, eles deixaram a gente aqui, não sabemos direito, eles deram remédios para nós duas.
Taylor fala a primeira coisa que vem em sua mente.

Eu tinha que inventar uma coisa rápida para nos tirar daqui.
Pensou enquanto olhava ao redor.

Os enfermeiros as encaram desconfiados, a loira coloca a mão esquerda sobre o rádio que estava em sua cintura e aperta o pequeno botão para captar as vozes e enviar até Audra, talvez ela pense em algo.

- Er, bom, um dos guardas nos deixaram aqui, nós não sabíamos o que fazer, estávamos desesperadas.
Murmura forçando em alguns pontos para que Audra se ligasse da situação.

- Não consigo acreditar em duas desequilibradas mentais, acho que o melhor a fazer é levá-las até a sala de dona Virgínia e verificar nas câmeras do corredor.

Disse um dos enfermeiros firmemente, pegou no braço de Taylor a puxando para fora do local, e o outro fazia o mesmo com Kate.

Audra estava se rastejando pelo chão, ela havia ouvido a gravação das vozes e precisava agir rapidamente. No final do corredor, encontrou os dois homens que seguravam Taylor e Kate, respirou profundamente e fechou os olhos se concentrando com seu interior.

Que isso funcione.

Pensou e rapidamente e libertou seu poder contra os dois grandes guardas jogando os mesmos para longe, se aproximou de Kate e Taylor com um plano em sua mente, ela puxou as duas meninas e levantou a palma da sua mão em direção as câmeras.  Nemhuma lente captura a imagem de uma pessoa quando está exposto diretamente na luz, né?

Orgulhosa de si mesma deixou as duas meninas em suas celas e caminhou despretensiosamente até a biblioteca, onde escondeu, pegou o papel e riscou mais um item. Só falta as chaves.

Armas*
Mapa*
Chaves
Mantimentos*

Mas algo estranho parecia estar acontecendo, nada vem tão fácil... tudo tem um preço.

O que aconteceria com todos eles? Faltava apenas um item e eles terão a chance de sair desse lugar horrível, mas isso tudo está nas mãos do Harry. E se ele não conseguir? A vida de todos estará em risco, principalmente a de Audra.

Nunca iremos saber se não tentarmos, não é? Se arriscar seria a melhor solução?

Ela faria tudo por ele, por um amor impregnado em suas veias que a cada dia cresce ainda mais dentro dela. Ela irá largar tudo para segui-lo. Mas essa seria a sua melhor escolha?

E quanto a Taylor, voltaria a sua vida medíocre se oferecendo para homens desconhecidos?

Jonathan retornaria para a casa de seu pai e sofreria os abusos novamente?

Jack voltaria com seu vício em bebidas e talvez ao seu hobby como tatuador?

Kate choraria trancada em seu quarto mascarando seus sentimentos, e se revelaria quando encontrasse outras pessoas que pudesse manipular?

E quanto a Eve? Ela voltaria a ser estuprada pelo seu padrasto e apanharia até cair no sono novamente?

O distino era tão incerto. Nem o de Harry e Audra estavam traçados, nem mesmo eu sei o que acontecerá com eles. E vocês, tem algum palpite?

\\\\
Oie, capítulo super pequeno, eu sei. Mas é apenas para dar continuidade a história. Espero que gostem, obrigada por permanecerem.

(Ignorem os erros, irei editar a fanfic inteira em breve)

Devil Side ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora