Depois do ocorrido Doutora Victória pensou se deveria entrega-lo para a mulher de cabelos loiros que Harry tanto teme. Mas ela sabia que ele já tinha recebido castigo suficiente para pagar todos os seus erros.
Então a mesma pensou em alguma punição que não o fizessem machucar seu corpo, e o colocou para arrumar a biblioteca junto com outros pacientes.Harry estava mais calmo, mas em seu corpo ele tinha algumas sensações estranhas. Seus pensamentos estão atordoados desde o último acontecimento. Ele queria se desculpar com Audra, mas não tinha coragem.
Ele entrou na grande sala com dezenas de estantes cheias de livros de todos os tipos.
Sentou-se em uma mesa distante e começou à recolher os livros de capa marrom, que outros pacientes haviam deixado por ali. Mas por algum momento ele se sentiu observado.
Olhou trás e viu apenas os outros pacientes guardando os livros nas prateleiras, mas quando retornou seu corpo para frente viu uma cabeleira loira sentada à sua frente o observando.-Você está fazendo isso muito devagar.
declarou ela o olhando enquanto batia seus dedos sobre a mesa.Harry permaneceu calado, apenas continuando recolhendo os livros.
-Sou Taylor.
Ela fala estendendo sua fina e pálida mão.-Não perguntei.
Harry murmura com seu humor afetado.-Ok Harry.
Ela fala sorrindo.-Espera, como você sabe o meu nome?
Ele pergunta confuso.-Simples, todos estão falando das asneiras que você andou fazendo por ai, e não pense que a senhora Virgínia irá pegar leve da próxima vez.
Ela fala polindo sua unha com os dedos e, Harry só de ouvir o nome da mulher impetuosa endureceu suas feições.-Mas a última que você fez deixou alguns enfermeiros chocados, aquela menina parecia tão frágil Harry, e você não pensou duas vezes antes de enforca-la.
Taylor fala com sarcasmo.Harry apenas ouviu e pensou quando aquela garota loira e irritante iria parar de pertuba-lo.
-Por que está neste castigo?
Harry perguntou quando ela estava prestes à abrir a boca, e ele naquele momento não queria que falassem mais de Audra.-Bom, digamos que eu precisava me satisfazer ficar muito tempo nesse lugar tem aumentado as minhas vontades. Então eu estuprei dois seguranças. Por que veio para o manicômio?
Ela Falou simples e, logo após fez uma pergunta que deixou Harry tenso.-Matei algumas pessoas.
Harry falou simples, não querendo se aprofundar no assunto.-Oh sim o básico, mas eu ouvi algo como canibal. Você comia pessoas Harry?
Taylor falou se aproximando de Harry.
Ele ficou quieto, apenas observando a garota se aproximar dele. Taylor deslizou sua mão sobre os cabelos emaranhados de Harry e continuou descendo até sua calça do macacão azul.
Suas mãos brincando lentamente com os botões e o zíper que existia ali.-Sabe, eu vim pra cá depois de eu ter estuprado quase toda a minha família, mas o grande alvo foi meus primos. Em um dia eu os amarrei e os dei prazer tão loucamente, assim como poderia fazer com você.
Eu sou como uma ninfomaníaca, é oque eles dizem.
Ela fala rindo como uma psicopata.-Muito obrigado pela proposta, mas eu não estou interessado.
Harry falou retirando as mãos de Taylor de cima de seu corpo.-Não pense que eu irei desistir Harry.
Ela fala com os olhos semi cerrados-Eu não ligo.
Harry disse apenas a observando se distanciar dele e começar a coletar os outros livros.Que droga!
Pensou Harry, após Taylor ter piscado o olho em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side ||H.S||
HorrorÉ quase como um suicídio em câmera lenta Assistindo seu lado diabólico ficar entre você e eu. Eu Ainda quero você, mas não com o seu lado diabólico Não quero sua vida assombrada Quero apenas você. Então me diga para eu lidar com seu lado diabólico E...