|Harry P.O.V|
Um novo dia começa, e desta vez senhora Amélia vem me buscar.
Sento-me na cadeira a espera de Audra e alguns minutos depois ela aparece na porta com um sorriso alegre.-Oi.
Ela fala sentando-se ao meu lado na cadeira.
Ela está encrivelmente linda hoje, seu cabelo está solto em seus ombros com as pontas enroladas, vestia uma blusa branca e uma calça que ascentuava as curvas de seu corpo.-Oi.
Falo e fico a encarando.-Que foi?
Ela pergunta com uma gargalhada depois de eu ficar alguns minutos encarando seu rosto.-Você está tentando me provocar?
Pergunto colocando minha mão em sua coxa esquerda a apertando.-Não mesmo.
Ela fala docemente enquanto se enclina mais dando visão ao seu decote.
Fecho meus olhos por alguns segudos e depois abro a encarando novamente.Ela quer realmente me tirar do sério?
-Acabou intervalo.
Fala um homem alto.Essa não!
-Vamos, Amélia me deu novamente a chave para que eu te levasse até a sela.
Ela levanta e anda ao meu lado segurando meus braços.
Por sorte minha sela é no final do corredor aonde existe apenas uma porta a um metro a frente, prenso Audra na parede e ataco seus lábios,
e do nada as luzes se apagam e Audra segura minha mão.-A energia caiu?
Ela pergunta.-Não, subiu.
Falo tirando onda com a sua cara.
Ela bate em meu ombro e se junta a mim na risada.
Algo sintilante pisca e na nossa frente aparece algo estranho, que no mesmo momento fez Audra se agarrar mais a mim.-Ha-aarry é ela.
Ela fala gaguejando pelo medo.-Ela quem Audra?
-Foi aquela mulher que me empurrou da escada.
Ela fala em desespero.
Olho atentamente para a mulher e reconheço, essa mulher desconfiguranda me persegue em meus pesadelos sempre tentando me atingir de algum modo.
De um segundo para o outro vejo de relance seu corpo correndo em nossa direção, assustado coloco os braços em volta do corpo de Audra pra tentar protege-la da mulher que agora está ao meu lado.-Eu não irei machuca-lo querido.
Ela sussurra enquanto coloca suas mãos em meus cabelos rodando meus cachos em seus dedos devagar.-Vai embora.
Audra fala e o som sai abafado, porque o seu rosto está enterrado no meu abdômen.-Ah sim, me lembro de você coisa linda, eu queria te dar mais do que uma mãozinha enfaixada.
Ela fala e fica encarando o corpo de Audra preso ao meu.-Por favor vai embora.
Audra fala e sinto as suas lágrimas molhando minha roupa.-Solte-a Harry.
A mulher a minha frente grita.-Eu não posso.
Falo olhando para o rosto desconfigurado.-Solte-a Harry.
Ela eleva mais o seu tom.-Você irá machuca-la.
Falo segurando Audra mais forte.-EU ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA HARRY SOLTE-A AGORA.
Ela grita.-Corre.
Sussurro no ouvido de Audra.
Em um ato rápido solto o seu corpo que sai correndo e eu perco a visão do mesmo.A mulher me olha enquanto está bem a minha frente.
Algo em mim não está bem, a raiva está fazendo meu corpo desencadear oque eu estou tentando segurar a vários dias, meus olhos parece ter ganho novamente a coloração escura e meu corpo que parecia preso por cordas agora se libertou.-Ora, ora, vai tentar me comer agora Harry?
Ela fala em sarcasmo.Seguro seu pescoço tentando prensa-la na parede, mas ela me joga ao chão e me olha com um sorriso cheio de cicatrizes.
-Agora você quer brincar?
Ela chuta meu estômago, tento me recompor, mas o local arde me fazendo cambalear pra trás.
-Vamos seu frouxo.
Ela fala olhando em meus olhos.Vamos ver quem é frouxo agora.
Ergo meu corpo por completo e corro até a mulher a pagando pelo pescoço e apertando em meus braços.
-Cadê sua força menino? Tem que bater mais punheta pra fortalecer os braços.
Ela fala em sarcasmo e eu sem querer deixo a escapar dos meus braços.Tomei distância e corri até seu corpo saltado em seu pescoço e o girando deslocando sua cabeça de seu corpo, seu sangue agora escorria de suas entranhas nojentas e se espalhava por todo chão, solto sua cabeça perto de seu corpo e tento me acalmar.
As luzes retornam e eu percebo barulho de passos vindo em minha direção, uma mulher que eu já vi levando pessoas para as selas aparece e olha chocada para o que estava a sua frente, ela grita alto fazendo alguns enfermeiros aparecerem e olharem para a situação igual a mulher que parece estar em estado e choque.-Chame a Virgínia.
A mulher fala e um dos enfermeiros corre para um dos corredores e volta depois com uma mulher alta e loira.-O que aconteceu aqui?
Ela pergunta.-As luzes falharam e nós vinhemos até aqui para ligar o gerador, só que no meio do caminho as luzes voltaram e eu encontrei este paciente fora da cela, o pior de tudo ela matou uma de nossas enfermeiras.
A mulher fala olhando para a tal de Virgínia.-Espera não foi uma enfer-
Enterrompo a mim mesmo quando olho para o corpo ao meu lado, a mulher estava do mesmo jeito em que matei a outra, só que me espanta é como isso aconteceu?
Olho atentamente e vejo o amoleto azul na mão da enfermeira morta.-Só tem um jeito de resolvermos isso, leve ele para a sala de castidos, que lá veremos o que fazemos com ele.
Ela fala e os enfermeiros seguram meus braços me carregando pelos corredores.
////
BABES EU NÃO CONSEGUI PUBLICAR ONTEM.
MAS ESPERO QUE GOSTEM
TCHAU 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side ||H.S||
HorrorÉ quase como um suicídio em câmera lenta Assistindo seu lado diabólico ficar entre você e eu. Eu Ainda quero você, mas não com o seu lado diabólico Não quero sua vida assombrada Quero apenas você. Então me diga para eu lidar com seu lado diabólico E...