||28||

2.3K 195 122
                                    

Leiam com a música da mídia, beijos e boa leitura ❤

|Audra P.O.V|

Depois do ocorrido fiquei sem ver Harry pelo o resto do dia e confesso que fiquei bastante preocupada, mas o que me tranquilizou foi lembrar que Harry é uma "pessoa" forte e não irá se machucar por qualquer coisinha, mas no dia seguinte eu perdi a crença em meus pensamentos tranquilizadores, depois que um dos guardas me chamou para ajudar a doutora Victória, eu caminhei até sua sala e vi a imagem que dilacerou meu coração. Harry deitado sobre a maca com o corpo coberto de cortes profundos, seu semblante estava sereno enquanto dormia ali.
Corro até seu corpo e me sento em uma cadeira que residia ali ao lado da maca.

-Harry?
Chamo em um sussurro enquanto elevo minhas mãos para tocar seu rosto, porém uma de suas mãos segura a meu pulso antes de o tocar

-Fique longe Audra.
Ele sussurra com a voz rouca ainda de olhos fechados.

-Oque? Como assim?
Questiono não entendendo sua atitude.

-Só... fique longe.
Ele falou empurrando aos poucos minha mão.

-Me explique porque Harry.
Sussurro ainda não acreditando em seu ato.

-EU FALEI PRA FICAR LONGE AUDRA.
Ele gritou perto de meu rosto e abriu os olhos, os mesmos estavam negros e sem brilho.

|Narradora on|

Harry estava cada vez mais atordoado, depois do ocorrido sua mente humana parece estar casa vez mais instável, ele não sabe como ocorreu tão rápido, parecia que seu lado ruim tomou conta de seus atos, era como se habitasse duas almas em um único corpo, e agora a sua alma sombria tomava conta.

Audra estava estranhando os atos de Harry, mas algo em seu interior estava lhe perturbando, havia algum tempo que ela se sentia um pouco diferente em relação a ele, ela estava sentido medo dele, medo que ela não consegui explicar, era algo tão estranho pra ela, que já estava acostumada com as reviravoltas de Harry. Sua mente estava embaralhada e a cada vez que ela direcionava o olhar ao homem a sua frente, um arrepio percorria seu corpo, ela não tinha como segurar ou esconder isso, era a reação natural do corpo dela quando sente medo...

-Ha-aarry oque está acontecendo com você?
Sua voz vacilou levemente enquanto tentava se distanciar do ser a sua frente.

-Você está com medo?
Riu sarcástico da reação dela.

Audra não entendia aquilo, sua mente estava cada vez mais confusa em relação a Harry, ela sentia medo naquele momento, coisa que antes não acontecia.

Harry se aproximou do corpo dela a colando na parede, seus olhos negros fizeram questão de passear sobre o corpo pálido de Audra, que estava com o coração acelerado em apreensão.

Ele sentia toda tensão que escorregava do corpo dela, era como se ele tivesse uma lupa que enchergava até os sentimentos mais produndos da mesma, mas naquele momento isso não era bom, seu lado ruim estava cada vez mais tomando posse de seu corpo, ele estava irritado por estar preso naquele lugar, ele estava com ódio daquela mulher que na sua mente a julgava como um alvo próximo, mas além de todas essas coisas, ele sentia fome.
Faz bastante tempo desde a sua última refeição, e pra ele comida normal era como uma tortura...

Devil Side ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora