|Audra P.O.V|
Flashes da noite passada rodeavam minha cabeça, sentia medo e frio que seus braços deixou pelo abandono.Devo me importar com a maneira deprimente que estou me vestindo? ou a maneira deslexada que estou jogada ao chão?
Talvez a única coisa que me importaria agora seria olhar profundamente em seus olhos verdes e tentar encontrar meu porto seguro. Deslizo minhas mãos sobre o piso frio de madeira tentando encontrar algo pra fazer, Olho ao redor e memórias do que já passamos nessa sala me atingem, queria tanto que seu corpo estivesse colado ao meu, mas infelizmente ela prefiriu caminhar para o caos.Apoio minhas mãos ao chão e ergo meu corpo do chão frio, sacudo a poeira do meu corpo e peço que meus problemas vão embora junto a elas.
Sento no sofá e ligo televisão tentando achar uma notícia sequer dele, e depois de algum tempo encontro um canal de notícias.-Hoje nos vemos mais aliviados com a prisão do homem que vem devastando nossa cidade, o nome do endividuo é Harry Styles, e como podemos ver na imagem ele é um belo rapaz e extremamente sexy (não consegui me segurar '-'), ele tinha a ficha exelentemente limpa, o que não levantava suspeitas de que ele seria o autor dos atentados, ele já assasinou mais de 20.000 pessoas não só na nossa cidade, mas sim por todo Reino Unido.
Fiquem com a imagem que foi tirada nesse instante do belo rapaz (foto na multimídia).Olhei para a imagem dele na tela da televisão e a minha tristeza de multiplicou mil vezes mais.
Ele parece não entender que isso tudo no final não vai acabar bem, que nós não vivemos em contos de fada que sempre tem final feliz, Final feliz não existe.-O julgamento do rapaz será marcado para amanhã, pois os policiais tem como urgência a ordem de faze-lo pagar por seus crimes.
Ponho um basta nisso tudo pagando o controle e desligando a televisão
É demais pra mim ve-lo nesse estado.Pego meu telefone e disco o número do meu trabalho e a senhora Virgínia atende.
-Alô?
-Sr.Virgínia, sou eu Audra.
-Sim Audra, oque deseja?
-Bom eu queria lhe avisar que talvez amanhã eu possa não comparecer no trabalho.
-Motivos?
-Ah-aa minha mãe chegará amanhã de viagem e eu pretendo busca-la no Aero porto.
Falo a primeira desculpa que me veio a cabeça.-Tudo bem, mas espero que terça feira você não falte o trabalho.
Ela fala e desliga o telefone.Não estou afim de trabalhar.
Não estou afim de dormir.
Não estou afim de viver.Mas estou afim de comer, cadê minha mãe numa hora dessas?
Affffz
////
Hey Angels!
Como vão?
Eu vou numa merda!
As aulas começaram e eu não tenho muito tempo pra escrever a história....
Por isso eu demoro a atualizar.
E tem outra coisa também.. ultimamente eu tenho estado sem inspirações ou algo que me impulsione a escrever, mas nada que eu não consiga lidar.Bom acho que é isso.
Beijos.
All The Love!Vocês querem que eu dedique capítulos?
Prometo que o próximo será maior.....STOP!
SOMOS 23,6K
OMG
SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊS!
MEUS ANJINHOS OU DEMONINHOS OU SLA O QUE!
AMO VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side ||H.S||
HorrorÉ quase como um suicídio em câmera lenta Assistindo seu lado diabólico ficar entre você e eu. Eu Ainda quero você, mas não com o seu lado diabólico Não quero sua vida assombrada Quero apenas você. Então me diga para eu lidar com seu lado diabólico E...