|Audra P.O.V|
Mais um dia de trabalho cansativo, parece que os pacientes hoje resolveram surtar.
Sento no pequeno sofá e fico jogando um joguinho chato em meu telefone.
Até que a campainha toca, vou abrir e não tem ninguém sento novamente no sofá e ligo a televisão colocando em um filme qualquer.
...
Vejo praticamente o filme todo, mas eu cochilo um pouco.
Acordo alguns minutos depois com a campainha tocando, me levanto e abro a porta.
Novamente ninguém, me viro olhando para a televisão que no mesmo instante apaga junto com as luzes do corredor.-O que está acontecendo?
Sussurro.-Me diga você garotinha, o que está acontecendo?
Uma voz macabra soa distante.Ouço um barulho na cozinha e me desespero.
-Quem é você?
Pergunto tentando me guiar pelo escuro.Barulho de metais explodem em meus ouvidos, era como se estivessem amolando facas.
-O seu pior pesadelo.
A mesma voz sussurra cada vez mais perto de mim.Corro em meio a escuridão, até que eu tropeço em algo que me faz cair no chão.
(Isso rimou '-')-Não tente fugir baby vai ser pior.
Sussurra devagar.Tento me levantar, mas algo segura meu pé me puxando pelo corredor, pela pouca luz que entra da janela, percebo que ainda estou na sala, me debato no chão e chuto algo e isso fez largarem o meu pé, corro até o sofá pegando meu celular e discando o último número que me ligou.
-Alô?
Fala Harry com a voz ensonada.-Harry me-ee ajudaa, por favor.
Sussurro com a voz entrecortada.-O que aconteceu Audra?
Pergunta nervoso.-Por favor HARRY...
Grito quando puxam meus pés novamente.-Para por favor.
Falo com lágrimas nos olhos.-Mas a brincadeira está só começando.
Fala com sarcasmo.O meu corpo para em frente a escada, tento me levantar, mas pisam em minhas costas fazendo uma dor aguda percorrer pela mesma.
Ele vira meu corpo com brutalidade.
Assim consigo ver a sua feição, olhos totalmente negros igual aos de Harry, cabelos avermelhados, percebo também a grande cicatriz que começa abaixo de seus olhos e termina em seu pescoço.-Vejo que você gostou da minha marca.
Fala com um pequeno sorriso- Eu posso fazer uma igualzinha em você.
levanta sua mão me fazendo enxergar suas unhas cumpridas, que chegava cada vez mais perto de meu rosto.-SOLTA ELA AGORA.
A voz que eu já conheço tão bem grita.
O homem se limita apenas em rir.-Quem você pensa que é pra falar assim com o seu superior?
Fala encarando Harry com raiva.-Solta ela Gadrel!
Fala olhando nos olhos do homem a minha frente.-Me parece que o franguinho está se revoltando contra nossa legião.
Fala e pega meu corpo me jogando contra a parede.-Para com isso Gadrel, eu sei que você veio a mando de alguém, então solta ela.
Fala se aproximando.-E se eu não quiser?
O homem me segura pelo pescoço me puxando pra cima.
Arranho sua mão na tentativa de me soltar, mas ele parece não sentir e aperta ainda mais sua mão em meu pescoço.-Para por favor.
Sussurro.
Ele me joga no chão e Harry parte para cima do corpo do homem.
Me levanto e corro até o andar de cima procurando algo para ajudar Harry, encontro um taco de baseball, corro até a sala e vejo Harry sendo enforcado pelo grande Homem, vou até o corpo do Homem e bato com toda minha força em sua cabeça e ele cai, e de um segundo pro outro some como fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side ||H.S||
HorrorÉ quase como um suicídio em câmera lenta Assistindo seu lado diabólico ficar entre você e eu. Eu Ainda quero você, mas não com o seu lado diabólico Não quero sua vida assombrada Quero apenas você. Então me diga para eu lidar com seu lado diabólico E...