||34||

1.6K 151 38
                                    

|Harry P.O.V|

A cada passo que eu dava meu corpo se sobrecarregava em nervosismo.
Será hoje que iremos bolar o plano, e eu não poderia estar mais nervoso.
O meu medo era que descobrissem e me castigassem novamente. Mas eu faria tudo o que for possível, e até o impossível para que dê certo.

Uma das novidades agora, era que meu comportamento estava melhorando e eu poderia transitar pela biblioteca e os outros lugares livremente quando me der vontade, mas sempre com um segurança me seguindo.

Audra combinou comigo de vir até a biblioteca depois que acabasse o seu turno.

Abro a porta que da pra biblioteca e tenho a imagem de Taylor e mais quatro pessoas sentadas na mesa redonda do local.

-Oi Harry, seja bem vindo ao nosso clube do livro!
A voz enjoada da Taylor sai de algum modo me irritando, franzi o cenho não entendendo do que ela estava falando, e a mesma revira os olhos apontando pra porta onde o segurança sai e fecha a mesma.

-Então você é o tal Harry? Ouvi muito ao seu respeito.
Um homem careca com uma barba grande fala.

-Sim, parece que eu sou famoso por aqui.
Solto uma risada sarcástica e me sento em um dos dois lugares vazios.

-Deixa eu apresentar eles a você Harry. O barbudo careca é o Jack, a de cabelo grande e olhos azuis é a Kate, Eve é a loira esquisita e Jonathan é o moreno gostoso.
Taylor fala descrevendo cada um.

Dou um aceno rápido a todos, na verdade eu não gosto muito de apresentações e, muito menos ser o centro das atenções. Sabe, ter todos os olhos atentos em você prontos para te culpar e julgar seus pecados.

Me desprendo dos meus pensamentos, quando a porta se abre e a imagem de Audra com um vestido florido e cabelos soltos prendeu toda a minha atenção. Ela caminha até a cadeira ao meu lado e ali se senta.

Ela está linda.

Um pequeno sorriso se forma em seus lábios, e eu não resisto e a beijo rapidamente, que se foda se eles estão vendo.

-Olá.
Audra fala com toda sua educação olhando para as pessoas em volta, Taylor e Kate olham pra ela com ódio.

-Por que você mandou ela aqui Harry? Ela é um deles, ela irá ferrar com nosso plano.
Taylor fala com ódio e algo que aparentava ser, ciúmes?

-Não, ela não é um deles. Ela é minha namorada e eu quero que ela fique ciente de tudo.
Falo e pego na mão de Audra em baixo da mesa entrelaçando com a minha.

-Você sabe que aqui não se pode namorar com pacientes, não é?
Jonatan se pronuncia pela primeira vez direcionando a pergunta a Audra.

-Eu sei, na verdade eu fiquei sabendo disso a pouco tempo. Mas nosso amor existe antes de Harry ser preso e, de alguma forma isso qui não irá acabar com o que nós dois temos.
Ela fala e sorri pra mim e, eu retribui o sorriso com um beijo em sua bochecha.

Eu não gostava de demonstração afetiva a frente das pessoa, mas eu queria deixar claro para Taylor e quem quer que fosse, que eu a amava e nada iria mudar isso, nem mesmo se ela oferecesse a buceta dela de graça pra mim.

-Vamos discutir sobre o plano, ou não?
Jack falou com um sorriso entusiasmado no rosto.

-Como já foi explicado a todos. Um de nós conseguirá o mapa do manicômio,
Outro irá conseguir as chaves,
Outro irá conseguir armas, outro mantimentos.
Taylor fala olhando todos a sua volta.

-Eu posso conseguir os mantimentos, mas precisarei de alguém para me ajudar.
Audra fala.

-Eu te ajudo.
Jonathan falou oferecendo a ela um sorriso pervertido.

Mas que merda!

-Na verdade eu acho que a Eve é melhor pra esse cargo.
Falo o olhando ameacadoramente.

Aí dele se encostar um dedo nela.

-Eu?
Eve fala tremelicante e levanta ligeiramente a sua cabeça.

-Sim, você é discreta. Não irá chamar muita atenção dos seguranças.
Jack fala com um olhar esperançoso, ele com certeza estava empenhado em sair daqui.

-E o que sobrou?
Kate pergunta.

-As chaves, o mapa e as armas.
Taylor fala.

-As chaves o novato fica encarregado.
Jonathan fala e sorri debochado.

Eu quero quebrar a cara desde filho da puta.

- E por que você não fica encarregado
de tomar no cú?
Falo com sarcasmo.

Ele ficou calado quando todos começaram a rir.

-Mas de qualquer forma, dentre todos aqui você parece o mais forte e ágil Harry.
Jack fala me olhando.

Cara eu tinha gostado de você, por que você abriu a boca pra falar?

-E dentre todos aqui, eu sou o que mais tem problemas com a Virgínia, ai eu vou chegar na sala dela como quem não quer nada e pegar a chave, ai ela descobre e come meu cú com farofa.
Falo e novamente todos riem da minha cara de apavorado, merda eu tenho um nariz vermelho pra eles ficarem rindo de mim?

- Quem concorda que deve ser Harry a pegar a chave levanta a mão.
Jack fala e lavanda a mão em seguida.

Junto dele, Taylor, Kate e Jonathan levantam a mão.

Sobrando somente Eu, Audra e Eve.

Merda...

-Ta bom, eu vou.
Falo me rendendo.

-Agora falta as armas e o mapa.
Kate fala.

-As armas ficam por minha conta e a do Jack.
Jonathan fala.

-E o mapa sobrou pra mim e pra Taylor.
Kate fala.

-Eu não quero pegar no pasado, você vai procurar e, eu só vou guardar ele.
Taylor fala enquanto lixa a sua unha.

-Tudo bem madame.
Kate fala e revira os olhos.

Isso vai ser divertido.

////
Oi
AMOREEEEEEES

Tudo bem?

Ah eu to normal (nunca pensei que iria falar isso ksksks)

Bom gente esses próximos capítulos seram na visão de cada um. Exemplo: Audra e Eve irá pegar comida, a visão do cap será das duas recolhendo os mantimentos.

Gente vocês estão esquecendo de votar?
Kdkskks poxa nos caps anteriores o retorno foi tão pouquinho :(

Os próximos caps serão um pouquinho menores...

Votem
Comentem
Beijos 😙

Tchau ❤

(Não revisei :)

Devil Side ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora