||12||

5K 465 142
                                    

|Harry P.O.V|

Era estranho a maneira que eu me preocupava com ela, nunca me senti assim até ela aparecer, é com se eu estivesse tentando dar o meu melhor para não decepciona-la, mas tem um lado que me diz para devorá-la sem qualquer piedade.
Ela foi a única que se aproximou de mim dessa maneira, é tão inocente ao ponto de encontrar bondade em mim, mesmo eu não tendo esse lado.

-Harry, eu estou com sono.
Fala com a voz sonolenta deitada no sofá.

-E eu com isso?
Questiono.

-Vem comigo?
Fala com a voz doce.

-Uhum.
Falo e ela se levanta indo até a escada subindo e eu vou junto.
Ela se deita e eu fico em pé.

-Não vai deitar?
Pergunta com os olhos fechados.

Caminho até a cama e me deito ao seu lado.

-Me fala um pouco sobre você.
Fala olhando em meus olhos.

-Eu não tenho nada para falar.
Falo coçando a nuca com nervosismo.

-Quando você começou a se alimentar de carne humana?
Questiona colocando seu rosto apoiado em seus braços.

Tinha algo dentro de mim que dizia que eu devia contar um pouco mais dobre mim, mas e se eu assusta-la mais ainda com minha grande história de sofrimento?

-Quando eu era bem pequeno eu ainda me comportava bem, não acontecia nada diferente comigo, mas quando eu completei dez anos os surtos começaram eram praticamente todos os dias, eu me jogava no chão e dizia palavras sem sentido, e com 11 anos eu fui exorcisado pela primeira vez, minha mãe não queria acreditar que eu fazia essas coisas sobrenaturais, então eu continuei a minha vida normalmente, até que um dia na escola um menino me chamou de satã, e eu perdi meu controle arranquei a sua cabeça e pendurei na bandeira da escola para que todos vissem e não tardou muito a diretora descobriu e me baniu da escola, algum tempo depois eu começei a caçar pessoas geralmente mulheres, a minha mãe me expulsou de casa e hoje eu vivo assim, comendo pessoas sem que eu tenha controle.
Falo e ela olha pra mim chocada.
Ela chega mais perto colocando seu braço direito acima do meu abdômen em forma de um abraço.

-Você sente falta de sua mãe?
Fala suavemente.

-Sim.
Sussurro abaixando a cabeça.

-Você nasceu aqui?
Questiona.

-Sim, mas minha mãe tinha se mudado para o Canadá me levando com ela, depois de um tempo eu voltei sozinho.

-Tem irmãos?

-Sim, uma irmã.
Digo.

Depois disso um silêncio se instalou não quarto e eu me limito apenas me deitar corretamente, ficando com o corpo grudado com o de Audra.

-Você deu o seu primeiro beijo quando?
Fala rindo.

-Com dois anos.
Falo e sorrio.

-Foi bem cedo.
Fala gargalhando.

-E você?
Questiono.

-A algumas semanas.
Fala.
Olho para seu rosto que está completamente vermelho de vergonha.

-Então você ainda é virgem, não é?
Falo olhando para seu rosto angelical que fica ainda mais vermelho.

-Sim.
Sussurra.

-Bom saber.
Falo.

-Vamos dormir?
Pergunta coçando os olhos.

-Claro.
Falo e me aconchego na sua cama de casal.
Audra coloca sua cabeça em meu peito fazendo uma sensação estranha em meu estômago.

-Boa noite Harry.
Fala e lentamente se entrega ao sono.

-Boa noite Audra.
Sussurro acariciando seu rosto angelical.

|Audra P.O.V|

Me encontrava do lado de fora de uma linda casa, andei até a grande porta colonial e apertei a campainha.

-Já vai!
Grita uma mulher.

-Oque deseja?
A linda mulher de grandes olhos verdes e cabelos castanhos pergunta.

-O Harry está?
Pergunto.

-Não mora nenhum Harry aqui, agora já pode ir embora!
Fala rapidamente e tenta fechar a porta, mas eu coloco meu pé a impedindo.

-Ele tem que fugir, pois estão atrás dele, mande ele sair da cidade, ou melhor do país.
Falo fazendo gestos com a mão.

-Vá embora, por favor.
Fala apontando para o vento.

-Ele será preso, eles irão implantar chips na cabeça dele, e o obrigarão a fazer o que ele não quer, todos nós sabemos que ele é apenas um garotinho indefeso, que não teve carinho, então por favor tente salva-lo, porque eu estou tentando.
Falo com lágrimas nos olhos.

-Ele não precisa ser salvo menina, ele que se criou assim, e irá morrer assim.
Fala com as voz trêmula.

-Por favor, você não vê ele está clamando por socorro, a alma dele quer ser salva, mas esse lado ruim está consumindo ele com todas as forças, e só eu e você podemos salva-lo, Anne me ajude...
Sussurro seu nome.

-Você é maluca igual a ele.
Fala com os olhos inundados e fecha a porta.

Acordo com alguém me chacoalhando.

-Audra!
Harry chama meu nome é, eu levanto e o abraço firmemente.

-Não me solta, por favor.
Falo com lágrimas nos olhos.

-Não irei.
////
Hey
Cap cutie *-*
Kiss
PS:Mudei a capa gostaram?
Comentem aí.

Devil Side ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora