||21||

4.2K 303 101
                                    

|Hary P.O.V|

O clarão do dia indicava que era a hora de partir, lentamente me desprendo do corpo ao meu lado e me levanto, olho para o relógio que indica exatamente seis horas da manhã.
Tenho que ir e se eu olhar para trás eu vou ser fraco e rastejarei novamente para seus braços acolhedores.
Uma última olhada?
Meu subconsciente pergunta e eu fico ainda mais confuso se devo olhar ou não, então eu olho para o corpo da garota que me mostrou o céu e agora eu tenho que caminhar pra o inferno que é o meu lugar.

Visto minhas roupas sem me importar em tomar banho, até parque eu não que a noite de ontem se apague do meu corpo.
Me viro e coloco a mão na maçaneta para abrir a porta, mas a voz doce bem atrás de mim me impede.

-Pra onde você vai Harry?
Ela pergunta com a voz ensonada.

-Eu estou indo embora Audra.
Falo e puxo a porta caminhando até a escada indo ao andar de baixo.
Eu não gosto de despedidas... elas machucam de mais.

-Fica mais um pouco.
Ela sussurra ao meu lado.

-Não posso.
Falo olhando a porta que está bem a minha frente, a porta que me separa da realidade.

Oque eu faço agora ?

Ela coloca levemente a mão em meu ombro fazendo os pelos do meu corpo saltarem ao seu toque.
Não olha pra trás!

Eu fui fraco e olhei para o meu único refúgio que é o seu mar de águas castanhas amareladas, que já enfrentou tanta tempestade por mim e dessa vez cairia um dilúvio a cada gota transparente que escorre de seus olhos.

Vamos seja forte e luta contra isso, você pode muito mais Harry é só atravessar essa porta!

Não, não é só passar por essa porta e fugir dela como se ela não existisse, ela existe a está bem na minha frente chorando dessesperadamente esperando que eu não atravesse essa porta, esperando que eu a abrace fortemente nos dias de inverno, que eu a ajuda a fazer bolos de chocolate, que eu a proteja de todos os perigos, que a ajude a se recuperar depois de um pesadelo, eu poderia ficar a dar toda alegria que ela precisa, mas eu prefro sofrer do que ve-la sofrer por minha causa... Eu sou o problema disso tudo eu causei a discórdia na vida dela, ela não sabe como é ruim pra mim ve-la mal se as poucas coisas boas em mim eu descobri com ela.

Sabe eu não queria me apaixonar, não mesmo. Mas, em algum momento ela sorriu , e puta merda ela estragou tudo!!
Porquê se eu não estivesse me apaixonado pelo seu sorriso ela não estaria chorando bem a minha frente.

-Eu tenho que ir.
Sussurro e me viro novamente para a porta caminhando até a mesma.

-Harry por favor para, olhe pra trás e veja tudo oque aconteceu com agente em tão pouco tempo,
Você me deu o infinito em meio as respectivas dificuldades e medo, e agora está indo embora levando tudo isso consigo.

-É o melhor a fazer Audra, Eu achei que tinha sido machucado antes
Mas ninguém me deixou tão ferido não entende oque eu poderia fazer com você se eu continuar aqui, nunca se pode confiar em um garoto que já foi exorcisado mais de dez vezes e sobreviveu, você não pode confiar em mim, porque eu sou um demônio Audra e todos os demônios precisam de uma alma a mercê de seus desejos, sua vítima, você não tem ideia do que eu posso fazer... Eu não sou apenas uma garoto desamparado, eu sou um corpo cheio de coisas ruins.
Falo olhando no fundo do seus olhos.

-Esqueca tudo isso, esqueca que eu existo, finge que eu nunca apareci na sua vida, esquece tudo!
Falo olhando para a porta.

-Então deixa eu guardar uma última lembrança.
Ela fala e segura minha mão me puxando para seu corpo nossos lábios se tocam brevamente antes dela nos selar em um só, ela é um vício como um cigarro...como sangue.

-Eu te amo Harry.
Ela sussurra.

Não!
Vai embora agora!

-Eu também Audra.
Falo.
Olho no fundo de seus olhos e retiro o cordão em forma de cruz do meu pescoço e coloco no dela.

-Eu vou voltar para buscar meu coração.
Sussurro.
Olho para seu rosto e parecia como a primeira vez, sua expressão assustada e o mendo em seus olhos, mas infelizmente essa era a última vez, me viro rapidamente abrindo a porta e saindo.

E a realidade me atinge, várias possoas que estavam saindo de suas casas para trabalhar, carros e mais carros correndo sobre a porta e eu aqui parado observando o meu fim.

-Ei!!!
Grito e caminho para o meio da pista chamando a atenção das pessoas em volta.

Murmuros eram ouvidos por mim e olhares confusos me fuzilando, estico meus braços para cima e olho tudo ao meu redor.

-Liga pra polícia.
Um homem sussurra.

É agora eu não posso mais fugir...

|Audra P.O.V|
Sento-me no chão gelido a deixo as emoções me levarem, lágrimas e mais lágrimas escorrem dos meus olhos os deixando embacados.
Ele se foi ?

Nada disso tem sentido pra mim, ele partiu deixando lágrimas ao invés dos dos sorrisos que prometeu.

Me levanto rapidamente a jogo todos os jarros a minha volta no chão, eu preciso tirar essa dor de dentro de mim, Ouço sua voz e me desespero ainda mais, ela não podia ter feito isso comigo, com agente.

Cirenes e mais cirenes, luzes fortes em vermelho e azul brilhavam fora da janela, corro até a porta a abrindo me deparando com um aglomerado de pessoas paradas em um circulo, corro até lá e as empurro para enchergar o que havia ali, meu mundo desabou com a imagem de seu corpo sendo segurado por dois policiais com seus pulsos atados atras das costas, ele olha no fundo dos meus olhos e tudo parece piorar, tudo oque nós passamos passou como um filme em minha cabeça, sua voz grossa em um sussurro em meu ouvido dizendo que amava agora parece que era apenas uma ilusão,
Eu achei que tinha sido machucada antes
Mas ninguém me deixou tão ferida quanto a imagem de seu corpo sendo arrastado para dentro de uma viatura.

-Isso essa demônio precisa ser preso!
Uma mulher gritou ao meu lado.

-Como esse cara tem coragem de matar pessoas inocentes?
Um homem sussurrou.

-Vai comer a comidinha da cadeia agora seu babaca!
Outra mulher gritou.

Qual o problema dessas pessoas?

-Dá pra vocês pararem de o metralhar com palavras porcas, vocês não o conhecem como eu conheço, vocês não sabem as dificuldades que ele passou então parem de o criticar.
Falo olhando para todas as pessoas e minha volta.

-Você fala isso poque saber ser igual a ele!
Grita um garoto.

-Um ser humano, sim eu sou.
Falo o olhando.

Saio do meio de multidão e corro para minha casa e trancando. Me jogo no chão e deixo as lágrimas que não sairão serem libertas enquanto seguro seu cordão que está em meu pescoço.
////
HEY ANGELS!
Como vão?
Uai ficou bom?
Sério essa semana me deu branco que me fez ficar sem ideias, então Eu espero que tenha ficado bom!
GoodBye!

Devil Side ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora