-Era tudo um sonho

676 56 26
                                    

Depois de passar por toda aquela dor e pânico, na casa de Amanda, onde eu pensei ser impossível ter paz, foi onde eu consegui descansar. Apesar de estar dormindo eu continuava sentindo dor nas minhas asas, dormir naquele chão não era nada confortável, eu queria a minha cesta. De repente enquanto tentava dormir ouvi a voz de Amanda no fundo da minha cabeça.

-Se você não levantar agora eu vou chamar a polícia!

-Quem?- Eu perguntei ainda sonolento com os olhos fechados.

Então ela começou a gritar:

-SOCORRO! TEM UM LOUCO VESTIDO DE ANJO NA MINHA CASA!

Levantei num pulo com o susto da alteração de voz dela e não era coisa da minha mente. Amanda realmente não estava me vendo e isso não poderia nunca ter acontecido.- Droga!- pensei. Eu não estava translúcido como deveria, não consegui me concentrar por causa da dor. Fiquei desesperado também.

-Shhh... Calma, Amanda. Eu sou um anjo de verdade!

Não foi uma boa decisão, ela ficou mais louca ainda. Tentou descer a escada correndo, quase caiu, mas eu não deixei. Voei e a peguei no colo levando de volta para a cama.

-Acredita em mim agora?- Ela ficou me olhando de boca aberta- Olha, eu sou seu anjo protetor, ou como os humanos chamam "anjo da guarda".-A olhei nos olhos.

-Eu devo ter batido a cabeça muito forte hoje.- Ela pos a mão na testa-Você não pode ser real!

-Eu sou real, Amanda, e como anjo não sou de mentir e nem posso.

-Então prova.- Ela me olhou com os olhos semi cerrados.

-Como? Eu já estou voando, não é suficiente?

-Isso deve ser um sonho.- Pude notar em seus olhos que ainda estava incrédula- Qual seu nome?

-Nicolau, mas por favor me chame de Nicolas.

-Você sempre foi meu anjo protetor?- A cada minuto ela ficava mais calma e isso era bom pra mim.

-Não. Eu comecei a pouco tempo.  -Disse sem jeito.

-Eu ainda não consigo acreditar nisso.- Ela olhou bem nos meus olhos- Espera... Se você é um anjo, por que não é loiro de cabelos cacheados e olhos azuis?

Revirei os olhos.

-Esteriótipos...- Murmurei- Pergunta isso pra Deus.

Amanda ficou em silêncio por alguns minutos. Ela esfregava os olhos, balançava a cabeça como se esperasse que eu sumisse.

-Eu posso...?- Ela perguntou estendendo a mão para tocar em mim.

Olhei para ela pensando nas consequências, mas eu seria punido de qualquer jeito mesmo. Então me sentei na cama de frente para ela.

-Acho que sim.- Dei de ombros.

Ela repousou sua mão sobre meu rosto e depois seus dedos passearam pelos meus lábios, desceram pelo meu pescoço e foram até meu abdomen, depois ela se afastou. 

-Isso é inacreditável!- Ela sorriu com os olhos brilhando.

Seu toque me fez sentir bem.

-Acho que é melhor você voltar a dormir agora.

-Não, eu não quero!- Agora ela estava euforica- CARAMBA! TEM UM ANJO NA MINHA CAMA!

-Por favor, não me chame de anjo. Prefiro que use o termo "protetor".

-Outras pessoas sabem sobre vocês, quero dizer, já viram vocês?

-Não sei. Talvez pouquissimas pessoas saibam ou tenham nos visto apenas à beira da morte. Olha, não conte a ninguém, eu provavelmente vou ser punido por ter deixado você me ver e me tocar.

Como perdi minhas ASASOnde histórias criam vida. Descubra agora