N° 1

12.6K 513 135
                                    

Meu celular desperta. Me sento na cama e me despreguiço.

- Mais uma segunda. - digo.

Me levanto, pego minha toalha e vou para o banheiro. Tomo um banho longo. Depois de sair, vou até o quarto de minha irmã e abro a porta.

- Está na hora de acordar, Eadlyn.

Ela se senta e olha para mim.

- Odeio segunda feira. - diz.- E você também.

- Também te amo irmãzinha. - sorrio irônica

Fecho a porta e entro para meu quarto. Coloco uma calça jeans, uma botinha, o uniforme da escola e uma jaqueta. Arrumo meus cabelos castanhos e vejo as mechas vermelhas que fiz na ponta, sorrio, pego minha mochila e desço.

- Bom dia. - digo.

- Bom dia, filha. - Responde papai.

Dou um beijo no rosto de minha mãe e bato na palma de meu pai.

Me assumi para meus pais ano passado. Pensei que eles iriam ficar bravos ou algo do tipo, mas, na verdade, eles levaram tudo numa boa e isso me deixou muito confortável. Exceto minha irmã, Eadlyn. Ela causou uma verdadeira revolução. Nós nunca fomos o tipo de irmãs muito apegadas, apesar de eu sempre defender ela das garotas mais velhas. Ela nunca se familiarizou comigo.

Vou até minha mãe e a ajudo a fazer torradas.

Coloco uma torrada no prato de meu pai e vejo Eadlyn descer as escadas. Pego um prato, coloco uma torrada, uma geléia de morango do jeito que Eadlyn gosta e coloco em sua frente.

Eu sempre gostei de provocar ela de manhã. Gosto de ver ela brava.

- Pega o suco pra mim. - diz secamente.

- Claro, madame.

Vou até a geladeira pego o suco de laranja, coloco no copo para ela e a entrego.

- Mais alguma coisa, madame?

- Não, obrigada!

Faço uma reverência com a cabeça e vou pegar uma torrada para mim. Olho para trás e vejo Eadlyn olhar para meu pai, sorrir e balançar a cabeça. Ela sempre gostou das minhas brincadeiras.

Me sento de frente para Eadlyn e observo ela comer. Enquanto toma suco ela olha para mim, faço uma careta e ela ri, derramando um pouco de suco na mesa.

- Para com isso!!! - Disse

- Parei.

Termino de comer minha torrada e me levanto, lavo meu prato e meu copo. Pego minha mochila, beijo o rosto de minha mãe e depois de meu pai.

- Vamos? - pergunto para Eadlyn.

Ela olha para o lado e cruza os braços. Balanço a cabeça e vou andando.

Coloco meus fones de ouvido e começo a escutar "Tell we die - Slipknot". Abaixo minha cabeça e canto baixo enquanto vou para a escola.

Observo algumas vezes para trás pra ver se Eadlyn me segue e a vejo andar de mãos dadas com um cara. Eu sempre odiei ele e disse pra ela que ele não prestava, mas a única coisa que recebi dela foi "O que foi? Vai querer pegar a sua irmã é isso?" Então depois disso, nunca mais discuti com ela. Eu apenas resolvi evitar ele e tentar esquecer o que ela disse.

Entro nos portões da escola e vou até a mesa onde meus amigos estão sentados no pátio.

- Vejam quem chegou.- diz Gustavo. - Como ela está gata.

Agora & Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora