Abro meus olhos e vejo Aghata e seu pai olharem para mim. Tento me levantar, mas sinto meu corpo doer e me deito novamente.
- Não tente se levantar.- diz Aghata se sentando ao meu lado.- Precisa descansar.
Olho para o pai de Aghata.
- Obrigada, senhor!
- Por favor, me chame de Will.- diz sorrindo.- Teve muita sorte de não quebrar nada. Vai sentir muita dor no início, mas com o tempo, você se acostuma e os roxos irão sumir. Vou lhe dar um remédio para a dor.
O pai de Aghata saí do quarto e ficamos sozinhas.
- O que aconteceu? - Pergunta Aghata colocando a mão na minha testa.- Você está com febre.
- Eu pensei que...- suspiro e sinto dor.- Pensei que America havia deixado um bilhete para mim, mas, foi Pedro. Eu sou uma idiota, eu devia ter perguntando, eu...
Sinto as lágrimas rolarem e fecho meus olhos.
- Tudo bem, Kath.
Aghata limpa minhas lágrimas, retira a coberta e olha meus machucados.
- Vai contar aos seus pais? - pergunta retirando os sacos de gelo de meu corpo e colocando outros.
- Não. Eadlyn não iria me perdoar.
- O que Eadlyn tem a ver com isso, Kath? Eles te machucaram! Quando vai parar de se importar com o que a sua irmã faz e vai começar a pensar em você? Isso está acabando com você! Foi muito difícil para mim vê-la deitada naquele chão, sentindo dor. E quando soube que era você que estava gritando, eu senti que ia te perder. Eu quero vê-la feliz e mesmo que seja os braços de outra, eu aceito, porque se você está feliz eu também estou. Mas não quero vê-la machucada, me doi muito ver você deitada na minha cama assim!
Olho para Aghata, vejo-a chorar, me sento com muito esforço e toco seu rosto.
- Juro que se eu pudesse, eu a amaria.- olho nos seus olhos.- Sinto muito por não corresponder seus sentimentos, mas eu protejo as pessoas que amo e você é uma delas. Pode não ser do jeito que você sente, mas eu faria qualquer coisa por você, assim como faria por aqueles que quero proteger, mas... Eu fui pega de surpresa, pensei que era America, mas não era.
- Sei que não sente o mesmo.- suspira.- Mas não se machuque mais, por favor.
- Nós sempre nos machucamos!
Aghata deita sua cabeça em meu ombro.
- Eu sei.
O pai de Aghata chega poucos minutos depois. Tomo o remédio e sinto fazer efeito. As horas vão passando e quase sinto me acostumar com a dor, apesar de sentir umas pontadas quando ando, posso desfarçar.
- Tem mesmo certeza que quer ir embora?- pergunta Aghata.- Não quero deixá-la sozinha, você pode sentir febre.
- Podem jantar a minha casa e podemos conversar mais um pouco. Assim você fica tranquila, não vou sentir febre.
- Bom... Pode sentir.- diz o pai de Aghata.- Mas espero que não. Tome os remédios nas horas certas e só tome o remédio para dor de cinco em cinco horas.
Balanço a cabeça e Aghata guarda o remédio dentro de minha mochila. Ela me ajuda a me sentar no carro de seu pai e depois se senta ao me lado, coloco minha mão na parte em que sinto um pouco de dor ao me sentar e fecho os olhos.
- Não troque de roupa perto de sua mãe.- diz Aghata.- Sabe que se ela ver, você terá que contar a verdade, né?
Balanço a cabeça e suspiro.
Se alguém descobrir, irão me encher de perguntas e eu terei que contar a verdade. Mas e quanto a Eadlyn, ela gosta de Pedro! Não quero atrapalhar os dois, mas também não posso me esquecer do que ele me fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora & Para Sempre
RandomKatherine mora com os pais e a irmã. Um dia, ao separar uma briga da irmã Eadlyn, ela conhece América e começa à construir um laço de amizade até que Katherine começa à sentir algo mais que amizade por ela.