Tomo o meu banho e me arrumo. Às seis horas em ponto, América chega.
Ela está simplesmente linda. Com um vertido rosa, seus cabelos loiros jogados de lado e uma sapatilha combinando.- Nossa...- engulo em seco.- Você está... está - ela se aproxima, sorri e me beija.- linda.
Coloco minhas mãos na sua cintura e olho para seus olhos, ela se ruboriza e eu sorrio.
- Está pronta? - pergunta.
Balanço a cabeça e beijo seu pescoço. Sinto o cheiro de seu perfume. O mesmo perfume que fica nas minhas blusas de frio, o mesmo perfume que fica nas minhas cobertas, o mesmo perfume viciante a qual nunca me canso.
- Eu gosto do seu perfume. - digo.
- Eu também gosto do seu. - diz America. - Cheirinho de Bebê. - Me afasto e começo a rir.
- Eu não tenho cheiro de bebê... tenho?
Ela balança a cabeça e começamos a rir.
- Vamos! - diz pegando em minha mão.
Fecho a porta de casa e meus pais chegam.
- América. - diz mamãe sorrindo. - Está linda.
- Obrigado.- América sorri.- Posso roubar Kath por umas horas?
- Claro. - responde meu pai. - Só não deixe ela se meter em confusão.
- Sim senhor!
Meus pais entram e ando ao lado de América.
América e eu conversamos sobre várias coisas enquanto andamos pela rua. Ver seu sorriso me enche de alegria. Seus olhos cinzas, cheios de vida, faz com que meu coração se encha de amor. Eu a amo a cada dia que passa, mais e mais!
- Chegamos!
Olho para o lugar escuro, com pouca iluminação.
- Tem certeza? - pergunto receosa e ela sorri.
- Tenho!
América abre a porta e entramos. Vejo várias velas pelo lugar, uma mesa com duas velas, comida e um presente na cadeira.
- Como você conseguiu? - pergunto sorrindo.
- Alguns amigos me ajudaram.
Me viro para América e sorrio. Ela se aproxima e me abraça.
- Tenho tanta sorte de ter você. - Ela olha em meus olhos
- Não, eu que tenho! Você passou por tanta coisa por minha causa.
- Valeu a pena. Agora eu tenho você!
Seus olhos se enchem de água, sorrio e a beijo.
América me leva até a mesa e nos sentamos.
- Abra seu presente.- diz sorrindo.
Pego a caixa e a abro.
É um quadro médio com um desenho de mim e América. Haviamos tirado essa foto duas semana atrás. Estávamos na praça, ela estava deitada na minha barriga enquanto eu acariciava seus cabelos. ela disse para mim sorrir e acabei fazendo uma careta.
Começo a rir ao lembrar e olho para ela.
- Eu adorei. - digo segurando sua mão.
- Mesmo? - pergunta apertando minha mão de leve.
- Com certeza.- sorrio.- O segundo melhor presente que eu já ganhei na minha vida.
- Segundo?
- O primeiro é você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora & Para Sempre
RandomKatherine mora com os pais e a irmã. Um dia, ao separar uma briga da irmã Eadlyn, ela conhece América e começa à construir um laço de amizade até que Katherine começa à sentir algo mais que amizade por ela.