Sinto uma mão acariciando meus cabelos.
- Kath. - Abro meus olhos e vejo o mais belo par de olho cinza olhar para mim. - Precisa comer alguma coisa.
Ela está a poucos metro de mim, ela está com a cabeça apoiada na sua mão.
Fico olhando fixamente para ela, vendo sua beleza, vendo ela sorrir e em poucos minutos se ruborizar.
America é uma garota fácil de deixar sem graça, eu gosto disso nela. O modo como ela sorri sem jeito depois de alguém fazer um comentário sobre o quão bela é, eu percebo seu jeito tímido ao ficar ao meu lado. Às vezes fico me perguntando se ela consegue ouvir o batimento do meu coração toda vez que eu a vejo e ela fica perto de mim.
Bagunço o cabelo dela e ela sorri, tentando arrumá-lo.- Boba.- Diz.
Coloco minha mão em seu rosto e faço carinho na maçã de seu rosto.
- America eu...
- Filha você já... - Minha mãe olha para nós e coloca a mão na boca.- Me desculpa.
Sorrio e abaixo a cabeça.
- Tudo bem, mãe.- olho para ela.- Posso tirar o gelo agora?
-Deixe-me ver. - Ela se senta ao meu lado, tira a bolsa térmica e examina minha mão. - Humm... Não está tão ruim assim, mas precisa de gelo depois.
- Ok.
Mamãe pega a bolsa térmica, beija minha cabeça e sorri para America.
- O almoço está na mesa.
- Já vamos.- Digo.
Olho para America novamente.
- Sempre somos interrompidas.
Ela ri e se levanta.
- Depois você diz o que queria. Mas agora precisa comer.
America estende sua mão, e com a minha mão boa, pego a sua e me levanto.
- Mandona.- Digo sorrindo.
América me leva até a cozinha, pego uma cadeira para ela se sentar, ela se senta e eu me sento ao seu lado.
- Onde está Eadlyn?- Pergunto.
- Ela não quer descer.- Diz minha mãe.
Me levanto, pego um prato e coloco tudo que Eadlyn gosta, depois despejo um pouco de suco no copo e vou para o quarto de Eadlyn.
- Já volto.- digo para América.
- Kath...
- Tudo bem.- digo sorrindo e dando um beijo em seu rosto.- Só não quero que ela pare de comer.
Subo as escadas e bato na porta de Eadlyn.
- Vai embora!!!- Ela grita
Suspiro e abro a porta.
- Eadlyn...
- Eu não quero falar com você!
- Tudo bem.- digo colocando o prato de comida e o suco perto de sua cama.- Apenas coma.
Ela cruza os braços e olha para o lado.
Balanço a cabeça e escosto a porta, espero uns segunddo, abro a porta apenas um pouco e vejo Eadlyn pegar o prato e o suco, se sentar na cama e comer.
Sorrio e fecho a porta.
Desço as escadas e me sento novamente ao lado de América.- Ela está comendo.- Digo sorrindo.
Mamãe sorri para mim.
- Obrigado,filha.
America segura minha mão por debaixo da mesa e eu olho para ela. Vejo-a sorri e sorrio para ela e retribuo o sorriso
Ela dá um aperto amigável e depois solta minha mão.-x-
Estão gostando? O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo? :3
-Jessie-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora & Para Sempre
RandomKatherine mora com os pais e a irmã. Um dia, ao separar uma briga da irmã Eadlyn, ela conhece América e começa à construir um laço de amizade até que Katherine começa à sentir algo mais que amizade por ela.