A manhã se passou tranquilamente, contei para Guto e Dany o que aconteceu e eles ficaram bem nervosos, mas eu pedi para eles não fazerem nada, pois eu já tinha resolvido tudo.
No recreio, América continuou no mesmo lugar. Eu decidi apenas levar meu celular e fiquei com a cabeça deitada em cima dos meus braços olhando América. Ela contiuava com o seu caderno. Ela olhava para mim e depois para o caderno, e ficava assim durante um tempo.
Depois de voltar para a aula novamente, fico apenas escutando as coisas que a professora fala e ao ouvir que iremos apresentar um trabalho para a outra turma do segundo ano, meu coração começa a martelar.- Pode ser qualquer coisa.- diz ela.- Vocês podem cantar, mostrar passos de danças, poesias.- ela dá uma picadela para mim e sorri. - Qualquer coisa, para você se conhecerem melhor.
O sinal bate e a aula acaba, me levanto e vou para a saída. Vejo Eadlyn pegar o caderno da mão de América.
Ando em passos largos até Eadlyn e arranco o caderno de suas mãos.- O que eu falei sobre não encostar um dedo nela?- digo em tom de firmeza.
- Essa idiota está tentando roubar meu namorado!
- Ele só me perguntou onde você estava e eu disse que não sabia!- diz América pegando o caderno de minha mão e o guardando na mochila.
- Sua...
- Chega Eadlyn!!!- Grito.
Ela se cala e olha para mim.
- Não.Chegue.Perto.De.America.De.Novo.- digo pausadamete para ela entender.
- Opa, fica fria.
Olho para o lado e vejo o namorado de Eadlyn aparecer.
- Não estou falando com você.
Olho para Guto e ele entende meu olhar, ele pega América e a leva embora.
- Vamos.- diz Eadlyn pegando na mão do namorado e levando ele para outro lugar, ou seja, o quarto dela.
Olho para as pessoas a minha volta, coloco meu fone e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora & Para Sempre
De TodoKatherine mora com os pais e a irmã. Um dia, ao separar uma briga da irmã Eadlyn, ela conhece América e começa à construir um laço de amizade até que Katherine começa à sentir algo mais que amizade por ela.