N° 2O

4.4K 331 36
                                    

As manhãs foram as mesmas, na escola também. America ficava afastada, enquanto a saudade e o amor aumentava. Eu preciso dela! Eu quero muito ela! Mas já não sei mais o que pensar, isso está acabando comigo.
Entro na sala e vejo um bilhete.

" Me encontre na quadra assim que a aula acabar.
America."

Meu peito se encheu de alegria! Finalmente ela vai derrubar essa barreira que ela tenta construir e que eu sempre acabo destruindo.
Fico mais animada com o dia, esperando que as aulas passem rápido, que tudo melhore, que eu tenha America apenas pra mim.

- Nossa acordou animada hoje, gata.- diz Guto.- Foi mordida por um bicho.. ou melhor... Uma deusa?

Começo a rir e o abraço.

- Estou apenas feliz.-digo.- Amanhã irá saber de tudo.

- Hummm... amooo.

Nos sentamos e ficamos ouvindo nossa professora, todo momento eu olhava o relógio. As horas não passavam, estava ficando sem paciência e muito nervosa. Será que ela se decidiu? Será que ela vai me deixar?
Não aguento mais ficar esperando, as horas não ajudam também. Estou ficando louca.
A hora do recreio chega e eu fico observando America. Ela continua no mesmo lugar, sempre quieta no seu canto, sempre olhando para mim e para seu caderno, vivo me perguntando o que ela está desenhando. Nossos olhares se encontram, sorrio para ela e ela sorri para mim.

- Animadinha hoje, não?-pergunta Aghata.

- Um pouco.- respondo sorrindo.

- O que aconteceu?

-É surpresa.- sorrio de orelha em orelha.- Amanhã eu te conto.

- Eu odeio quando as pessoas me deixam curiosa e dizem "depois eu te conto".- suspira.- Dá vontade de jogar a pessoa na frente de um ônibus.

- Você não vai me jogar na frente de um ônibus.-digo bagunçando o cabelo de Aghata.

- Estou pensando no seu caso.- diz Aghata arrumando seu cabelo.

O sinal bate e todos vamos para nossa sala, falta menos de duas horas para o sinal bater novamente e finalmente, vou poder me encontrar com America.
Olho meu celular e vejo que falta muito.

- Mas esse celular está bom pra você ficar olhando ele de cinco em cinco segundos.- diz Guto.

- To nervosa.

- Com o que, gata?

- Para que bata o sinal.

- Nossa, juro que não percebi.

Olho para Guto e vejo a cara de besta que ele faz, começo a rir e me aproximo dele.

- America me pediu para me encontrar com ela na quadra depois da aula.- digo baixo.

- Huuummm. Detalhes amanhã.

Dou uma risadinha e balanço a cabeça.
Depois de as horas passarem devagar o sinal bate e está na hora de encontrar America, fico fazendo hora na sala e vejo todos irem embora, pego minha mochila e vou para a quadra.
Abro o portão e entro.

- America?

Coloco minha mochila em um canto perto da arquibancada e vou para o meio da quadra.
Olho para os lados e vejo o namorado de minha irmã.

- Que lindo.- diz rindo.- Quer dizer que é só a garotinha chamar que a cachorrinha vem correndo.

- O que você fez com a America?-pergunto com raiva.

- Nada meu bem. Não foi ela quem deixou o bilhete. Ligue dois com dois e você irá saber.

Olho para ele e vejo mais dois amigos dele se aproximando, então foi aí a ficha caiu. America nunca deixou aquele bilhete... foi ele!

Agora & Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora