N° 18

4.5K 346 4
                                    

Entro no banheiro e soco a primeira porta que vejo.

- Kath...

Olho para trás e vejo America.
Limpo minhas lágrima.

- Oi.

Fecho meu caderno e o coloco na pia do baheiro da escola.

- Gostei da poesia.-diz.- Eu chorei porque era lindo.

Me encosto na parede e olho para ela.

- Não gosto de vê-la chorando.

America se aproxima de mim, pouso minhas mãos em sua cintura e coloco minhas testa na dela.

- Eu também não gosto de te ver chorar.- diz.

Nossos olhos se encontram, eu a vejo se ruborizar e sorrir.

- Eu senti tanta saudades de você, America.- digo.- Do seu jeito tímido.
Eu a abraço e enterro meu rosto em seu pescoço.- Do seu cheiro, do seu corpo.- Coloco America contra a parede.

- Me desculpa. - Diz Dany entrando no banheiro - Eu vou vigiar para vocês duas.- diz dando uma piscadela para mim.

Dou uma risadinha e olho para America, ela esta com a cabeça no meu ombro.

- Que vergonha.-diz.

Aperto seu corpo contra o meu, ela olha para mim e eu mordo seu pescoço de leve.
America suspira e segura minha blusa.
Mordo outra parte de seu pescoço e a ouço gemer baixo.
Coloco minha mão por baixo de sua blusa e a sinto se arrepiar. America morde meus lábios e depois nos beijamos. Meu corpo se aquece com seu beijo e começo a sentir ondas de choque por todo meu corpo.
Seguro seus seios e America segura mais forte minha blusa, ouço-a suspirar e eu beijo seu pescoço.

- Kath... para de me provocar.- sua voz quase não sai ao dizer isso.

Continuo beijando seu pescoço, eu sei o que ela quer e eu preciso disso tanto quanto ela, preciso dela, antes que ela vá novamente e eu sinta saudade.
Desabotoo os botões de sua calça jeans e eu a beijo.
Ouço alguém bater na porta.

- Meninas, estão demorando demais, vão sentir a falta de vocês duas.

Olho para America, beijo seus lábios pelo máximo de tempo que consigo e nos afastamos, ela se arruma e depois me beija novamente.

- Eu não esqueci você.- diz.

- Eu também não.

Pego meu caderno, arranco o poema que escrevi e lhe entrego.
Dany abre a porta e nos vê.

- Certo, precisamos de uma desculpa. Sugestões?

- Não.- digo.

America balança a cabeça.

- Vamos.- diz Dany.

Ela segura nossas mãos e nos leva para a biblioteca.

- Pra que isso?- Pergunto.
- Preciso levar uns livros para a minha sala. A professora pediu para verificar e depois voltar, mas eu vi vocês duas então... podemos dizer que estavam me ajudando.
Dany me entrega alguns livros, depois alguns para America.

- Não coloque tanto peso para ela.- digo.

- Ela não é de vidro, Kath.

- Mas eu não quero que ela carregue peso.

- Kath, está tudo bem.- diz America sorrindo.

- Coloque mais uns livros dela pra mim.

Dany pega uns cinco livros e coloca na pilha que estou carregando.

- Satisfeita?

- Sim.

- Ótimo.

Vamos até a sala e todos olham para nós.

- Desculpa a demora, America e Kath estávam me ajudando com os livros, estavam escondidos.

- Tudo bem.- diz a professora.

Coloco os livros na mesa e pego meu caderno que estava por último. America faz o mesmo e se senta onde estava.
Vou para meu lugar e vejo Aghata sorrir para mim.

- O tema da conversa foi sobre o que as duas estavam fazendo.- diz Aghata.- Mas parece que só estavam ajudando Daniela.

Balaço a cabeça e sorrio para ela.

- Não funcionou comigo.- diz.- Vi as duas no banheiro, mas, disse para a professora que estavam com a Daniela.

- Aghata...

- Tudo bem.- diz sorrindo.- Amigas são para essas coisas.

Olho para America novamente e a vejo olhar para mim, dou um meio sorriso para ela e a vejo mostrar o poema, guardar dentro do caderno e sorrir para mim.
Agora sei que, por mais que estejamos longe, sempre nos mantinhamos perto. O que sentimos uma pela outra não mudou, mas ela ainda precisava de seu espaço, e, por mais que eu não queira ficar longe dela, aceitarei.

-x-

Oii minhas amoras. Desculpa novamente por não postar... É que eu tive uns problemas e...

Mentira, eu esqueci. Amo vocês kkkk'

-Jessie-

Agora & Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora