Capítulo 1

640 32 0
                                    

-Terminei! - Eu disse ao terminar de pintar a última unha de preto.

Fecho o esmalte e coloco o mesmo em cima da mesa do meu quarto, me jogo na minha cama com cuidado para não borrar a unha.

Antes de tudo eu quero deixar claro que eu não sou uma patricinha, mas quando se trata de uma unha bem preta é preciso tomar cuidado. O meu nome é Letícia.

Ouço uma batida delicada na porta de meu quarto, fui até a mesma e abri revelando assim uma mulher de 46 anos, cabelos pretos com alguns poucos fios brancos perdidos, os olhos castanhos claros e um pouco cansados e um sorriso amigável estampado no rosto. Lucy.

Lucy é uma empregada da casa, mas nós não a tratamos como uma empregada, ela já faz parte da família, ela está conosco desde que eu nasci.

-Letícia, seus pais me mandaram lhe entregar isso. - Ela me entrega uma camiseta da minha banda de rock favorita, meu celular e uma pulseira de couro toda preta.

-Obrigada Lucy. - Eu disse e então dei um abraço nela.

-Aliás, o jantar já está servido. - Ela disse e então se retirou.

Joguei as coisas na cama e desci as escadas "correndo", pois eu estou com muita fome.

A comida estava ótima, eu sempre gostei de carne de panela com arroz parboilizado.

Esqueci de falar, tenho dois irmãos, um irmão gêmeo chamado Brandon e um de 5 anos chamado Cameron.

Subi para o meu quarto, coloquei uma bermuda legging preta, uma camiseta folgada com várias caveirinhas espalhadas, amarrei o meu cabelo em um coque e coloquei minhas pantufas pretas de gato.

Liguei a TV e fiquei assistindo WWE até pegar no sono e então fui dormir.

E assim acaba a preciosa férias de verão.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Olá pessoal aqui é a autora,
Espero que estejam gostando.
Os capítulos vão ser maiores que esse, é que esse foi mais uma intro para vocês conhecerem um pouco a nossa Letícia Foxy.

Boa Leitura. =)

O Novato... [Sendo Retirada]Onde histórias criam vida. Descubra agora