Ele se foi e eu fui para os meus aposentos, fui dormir.
Acordei no susto, eu tive um pesadelo terrível, tão terrível que acordei chorando.
Agora são umas 2:00 horas da manhã. Levanto vou até o refeitório pego um copo de água e volto para o quarto, durmo e acordo umas 6:00 horas, me arrumo e vejo um outro bilhete.
"Nada de aprontar hoje, se não você não poderá sair daqui no fim de semana.
-H-"Peguei a bala e fui para a aula.
-Oi Senhorita Foxy. -Disse Harry.
-Oi Harry. -Uma garota diz, a mesma garota que estava com ele no jardim.
-Oi Samantha. -Ele diz com ar de cansado.
-Olha, eu queria dizer que eu gostei muito de conversar com você aquele dia no jardim. -Ela diz um pouco sem jeito.
"-Também, quem não ficaria sem jeito perto de um rapaz como ele?" -E o meu sub consciente ataca.
-Interessante, Samantha. -Ele respondeu. - Aliás, eu já te apresentei as minhas amigas Letícia e Hillary?-Ela então notou a minha presença e a presença de Hillary.
-Oi. -Ela disse seca.
O resto do dia foi tranquilo, muitas lições foram passadas, já não aguentava mais escrever. Como não aprontei nada então eu sairia amanhã, fui para o quarto, arrumei minhas coisas e fui dormir.
Acordei cedo, fiz minhas higienes, e fui para casa dentro de um ônibus da escola.
Cheguei, e fui para o meu quarto, deitei em minha cama, peguei uns cinco livros e guardei dentro de minha mochila. Fiquei conversando com o Harry até umas 5:00 horas da manhã.
"-Olha, eu estou em frente a sua casa, tem como você sair?"- Harry disse por mensagem.
Desliguei meu celular e desci até a porta, olhei pelo olho mágico, e, sim, era ele. Abri a porta e deixei que ele entrasse.
-Oi Senhorita Foxy. -Ele disse.
-Oi Harry. Você está diferente, cortou o cabelo? -Eu perguntei.
Harry, desde que eu o conheço, sempre teve o cabelo na altura do queixo e agora está com o cabelo curto -não muito-, ele estava diferente, talvez mais maduro.
-O que achou? Eu cortei assim que cheguei em casa.
-Por que você fez isso?- Eu disse tocando nos cachos que restou.
-Talvez, um "Nossa Harry, você ficou muito bonito com esse corte" me deixaria satisfeito.
-Você ficou lindo, mas por que você fez isso?
-Já estava na hora de cortar, não quero parecer uma menina, e além do mais é cabelo, vai crescer de novo.
-Você é maluquinho.
Ele deu um sorriso divertido. Não consegui me conter, dei um sorriso divertido.
-Eu vim te chamar para passear, então, qual é a sua resposta?
-Sim, vamos passear.
Peguei minha bolsa, um casaco pois estava frio e saí.
Ficamos andando numa praça, contando piadas e histórias da nossa infância.
-Eu tive a melhor infância que uma criança pode ter, porém a adolescência não foi tão fácil, minha mãe morreu quando eu tinha uns 12 anos, fiquei com uma pequena depressão de duas semanas, meu pai resolveu se casar três meses após a morte de minha amada mãe, eu não o suporto por causa disso, minha madrasta é a pior pessoa existente aqui, ela desconta sua raiva em mim e em minhas irmãs, mas como sou responsável eu as protejo da bruxa e acabo sofrendo por elas. - Ele disse.
-Nossa, eu sinto muito.
-Não sinta, você ainda tem sua mãe viva, agradeça por isso, aproveite para amá-la, e nunca se esqueça de dizer um "eu te amo" para ela.
Nessa hora, os meus olhos já estavam encharcados de lágrimas, quando eu solucei Harry tirou sua atenção do lago de água cristalina e percebeu que eu estava chorando em silêncio.
-Me desculpe Senhorita Foxy.
Ele então me deu um abraço.
-Eu esqueci que você é uma dama.
-O que quer dizer com isso.
-Você é bem sentimental, chora por tudo, até se uma folha cair de uma árvore você chora.
Dei um tapinha no ombro dele e abri um sorriso sem querer.
-Gosto de te fazer sorrir, me sinto especial. -Ele disse apertando minhas bochechas como se eu tivesse cinco anos.-Vai fazer o quê mais tarde? -Eu perguntei.
-Faço judô na academia aqui em frente, é uma verde, por que?
-Nada, que horas você começa?
-Eu começo 12:30 até 13:40. Se você quiser me assistir lutar é só ir para lá nesse horário. -Ele então olhou no relógio de pulso dele, e pude ver o espanto em seu olhar.
-11:50, tenho que ir, eu te deixo em casa... -Eu o interrompo.
-Hoje será diferente, eu irei te levar para casa.
Eu e ele caminhamos até a casa dele, mas quando estávamos na calçada,ouço um grito feminino.
-Para! -Parecia que a dona da voz tinha uns 13 anos.
-Não machuca ela! -Outra voz feminina que parecia ter uns 9 anos.
-Droga! -Harry disse, e então saiu correndo em direção à casa dele. -Nos vemos mais tarde.
Ele então entrou, fui para a minha casa e fiquei jogando conversa fora com os meus familiares.
Quando deu 13:00 eu me arrumei e saí, é claro que eu iria no treino de judô dele. Demorou cerca de meia hora para eu conseguir chegar na academia.
Passei por alguns corredores e enfim achei uma sala escrita "Judô", entrei e vi o Harry ele iria ser derrubado por um golpe de seu adversário.
Quando isso aconteceu eu consegui ver em seu tronco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato... [Sendo Retirada]
Romance"-Eu te odeio! -Eu disse. -Eu também te amo. -Disse Harry." Tudo ocorria bem até que chega um certo Novato na escola, que vai colocar a vida de Letícia fora dos eixos. O que você faria com um idiota que te salva, que te ajuda e que faria tudo por vo...