Capítulo 2

507 23 0
                                    

Acordo com a claridade irritante da manhã me fazendo acordar e me lembrar que tenho que ir para a escola hoje.

Vou ao banheiro, faço minhas higienes e vou tomar banho. Coloco uma calça jeans escura, uma camiseta preta com uma caveira no centro, um tênis preto, um gorro preto e uma blusa xadrêz vermelha. Fiz uma maquiagem escura e passei um batom vinho.

Arrumei minha cama e minha mochila, saí do meu quarto, fechei a porta e desci.

-Bom dia filha. -Disse minha mãe.

-Bom dia mãe. -Eu disse. -Bom dia a todos.

Fui até a cozinha, peguei uma torrada e passei geléia, peguei um suco natural, comi e bebi, escovei os dentes, retoquei o batom. Fui para a sala.

-Quem vai me dar carona para a escola? -Eu perguntei.

-Eu vou levar os três para a escola hoje. -Meu pai disse.- Agora todos para o meu carro se não, irão se atrasar para a escola.

E assim fomos, eu, o Brandon e o Cameron para o carro do meu pai. Demorou uns 32 minutos para chegar na escola.

-Tchau pai. -Eu disse quando fechei a porta do carro.

-Já avistou os seus amigos?-Eu disse para o meu irmão gêmeo.

-Já.- Ele disse indo direto para os amigos dele.

Eu procuro minha melhor amiga, mas não acho.

- Não se lembra de mim? - Disse uma voz familiar atrás de mim.

-Oi Hillary... -Eu disse, mas não consegui terminar, pois ela está muito diferente.

Hillary sempre foi a garota dos cabelos castanhos invejáveis e longos, mas agora é uma garota dos cabelos cinza claro com californianas rosa, azul, verde a partir da orelha, os cabelos na altura dos ombros. Ela parecia uma vampirinha por causa da cor de sua pele. Ela veste roupas pretas.

-Quem é você e o que fez com a Hillary? -Eu disse num tom de brincadeira.

Ela deu uma risada. Mesmo a Hillary parecendo uma mistura de rockeira, gótica e emo durona, ela sempre fora meiga.

-Eu tenho que começar esse semestre com um jeito diferente. -Disse ela.

-Então, como foi as suas féria?- Eu perguntei.

-Igual as outras, menos pelo o meu cabelo e...- Eu a interrompi.

Sempre, desde que eramos crianças, Hillary sempre gostou de um garoto chamado Logan, ele é um garoto emo estiloso desde pequeno. Nós o conhecemos aos 5 anos de idade -Que foi quando nos conhecemos-, ela sempre o achou lindo.

-O Logan chegou. -Eu disse ao vê-lo, então ele começou a se aproximar de nós. - Hoje é o seu dia de sorte, ele está vindo para cá, vou deixar vocês a sós. Tchau.

Então eu me afastei de lá, me arrependo de andar sem olhar para frente quando bato em alguém.

-Hey, olhe por onde anda sua idiota. -Diz a garota mais insuportável da escola. Megan.

Megan é ruiva, olhos azuis, algumas sardas e além de ser a garota mais popular e idiota, é também a mais rica. Eu sempre briguei com ela desde os meus 6 anos, nunca vi uma garota tão insuportável quanto ela.

-Olha, olha se não é a Megan.- Eu disse ao me levantar.

A turminha dela é composta por: Stephanny, alta, magra, loira, ama uma cor rosa; Ingrid, morena, gordinha, ama lilás; e sempre um dos garotos populares (já que todos estavam na palma da mão dela então não tinha como saber qual era o da vez).

O Novato... [Sendo Retirada]Onde histórias criam vida. Descubra agora