Capítulo 5

338 28 3
                                    

-Obrigada. -Eu disse.

-Você bem que precisa de roupas novas, e uma boa arrumada nos cabelos. -Ela disse, e então se virou e foi em bora.

E assim foi o meu trabalho, não muito calmo. Já são umas 19:00 horas, já escureceu e eu estou mega exausta.

-Acho que você já pode descansar Foxy. -Disse o meu chef.

-Obrigada chef. -Eu disse.

Tirei o avental, guardei o bloquinho, peguei a minha mochila no vestiario. Desamarrei o meu cabelo e saí.

A rua está deserta, sem ninguém, estava dando medo, mas não me importo. Vou indo, até que percebo que tem um homem no final da rua, ele está vindo para cá.

-Oi garçonete. -Diz o Homem.

Eu saio correndo para dentro do restaurante, vou até o banheiro feminino. DROGA.

Eu estou tremendo, abro a minha mochila que por sinal está uma bagunça, procuro o meu celular, depois de um tempo eu o encontro no fundo da bolsa.

Ligar para a polícia agora não iria ajudar, eles iriam pensar que fosse um cliente. Então para quem ligar? Já sei, Harry. Olhei na lista de contatos do meu celular e liguei para ele. No terceiro toque ele atendeu.

>>Ligação ON<<

-Senhorita Foxy? A que devo sua ligação? -Ele disse.

-Olha eu sei que eu disse, mas tem como você vir me buscar? É sério, eu preciso muito da sua ajuda. Você sabe onde eu trabalho. Venha me buscar por favor. -Eu disse, quase sussurrando. Algumas lágrimas escorriam, não sei o por que.

-O que está acontecendo? Você está bem? -Ele parecia preocupado.

-Tem um cara aqui no restaurante, me perseguindo, eu estou dentro do banheiro feminino, venha me ajudar, venha me buscar. O resto eu te conto.

<<Ligação OFF>>

Eu desliguei o celular e o guardei. Fiquei escondida em uma daa cabines. Já são 19:45 e nada do Harry chegar. Nunca irei perdoar o Harry por isso. Me preparei para sair correndo.

Saí da cabine e me preparei quando ia sair ouço a porta do banheiro tentando abrir, meu coração quase salta pela boca, voltei para a cabine correndo.

-Letícia? -Eu conheço essa voz, é a voz do Harry.

Abri a porta da cabine e ele me viu. Corri e o abracei, coloquei meu rosto no ombro dele para esconder as lágrimas que caiam, ele se assustou, mas depois passou um braço nas minhas costas e com o outro braço, ele acariciou os meus cabelos, como se eu fosse uma criança muito assustada.

-Calma, eu já ensinei para aquele homem que não é nada educado perseguir e assustar a Senhorita Foxy. Está tudo bem. Agora vamos, não pega bem um cavalheiro no banheiro feminino com a Senhorita Foxy.

-Vamos. -Eu sequei as lágrimas e me soltei do abraço aconchegante de Harry, dei um tapinha fraco no ombro dele. -Eu sou a Letícia. -Eu disse com um sorriso baixo.

Fomos até o carro dele.

-Irei te deixar em casa okay? Já está tarde. Já são 20:00 horas. -Ele disse.

-20:00 horas? Esquece, está muito tarde, me deixa na casa da Hillary, o endereço é... -Ele me interrompe.

-Eu sei onde é.

Eu olhei para a cara dele confusa. Ele entendeu o recado.

-Eu sei por que o meu amigo Jack está namorando ela depois do término dela e do emo estranho.

-É o que? Eles terminaram?

-Sim.

-Tá, tanto faz, me leva até lá?

-Levo.

-Ah, e Harry, obrigada por me ajudar.

-Não foi nada, Senhorita Foxy.

-Eu te odeio.

-Eu também te amo.

A viagem toda foi em silencio.

-Chegamos. -Ele disse.

Saimos do carro.

-Obrigada Harry. -Eu dei um abraço nele. -Fico te devendo uma.

-Não precisa, você estando bem, é o que importa. Boa noite Senhorita Foxy. -Ele depositou um beijo em minha testa.

-Eu te odeio. -Eu disse.

-Eu também te amo.

Ele entrou rápidamente no carro e deu a partida. E o carro foi desaparecendo na neblina fria.

-Boa noite Harry. -Eu sussurrei após o carro desaparecer.

Após dito isto, vou até a porta de Hillary e bato três vezes, espero cerca de dez minutos e ela me atende.

-O que você está fazendo aqui? -Ela perguntou.

-Oi para você também. Eu posso dormir aqui? -Eu perguntei fazendo um olhar pidão.

-O que você aprontou?

-Eu saí tarde do trabalho.

Ela olhou para mim desconfiada. Mas no fim cedeu.

-Tá, mas entra em silêncio, meu pai, minha mãe, e meus irmãos estão dormindo, e se você acordar o mais novo, eu acabo com você. -Ela disse.

-Okay, eu não acordo.

-Então, entre, você sabe qual é o meu quarto.

Eu entrei e subi as escadas, terceira porta na direita foi onde eu entrei.

Hillary tem um irmão mais novo chamado Mason, ele tem uns dois anos e quando é acordado começa a chorar e a fazer birra, ela não gosta dele por isso.

Abri a porta do guarda roupa peguei o pijama que eu sempre deixava na casa dela, vesti e ela entrou no quarto.

-Que cheiro é esse? Lavanda? -Eu perguntei me referindo ao cheiro do pijama.

-Acertou. Minha mãe achou esse pijama e quis lavar ele.

-Eu agradeço a ela. Adoro Lavanda.

Peguei um colchão, arrumei ele para que eu possa dormir, me deitei.

-Hey, Letícia, posso levar o Jack para a Taverna? -Disse Hillary.

-Não, é proibido meninos. -Eu disse.

Tá, deve estar um pouco confuso, a Taverna é um lugar em que eu e Hillary descobrimos.

Minha casa é grande e um dia eu descobri uma porta nela, eu era curiosa e perguntei para minha mãe o que tinha lá dentro, e ela me contou que era mal assombrado e que eu nunca poderia ir lá, então na noite seguinte eu e Hillary entramos lá, nós tinhamos 10 anos, lá era muito empoeirado e tinha uma boneca velha e que dava muito medo. Ficamos um ano tendo pesadelos com aquela boneca, então eu e Hillary, nos reunimos e queimamos aquela boneca, então eu e ela nos reunimos e começamos a arrumar aquele lugar, limpamos, arrumamos tudo, fizemos algumas regras e demos o nome de Taverna. O lugar é tão especial que trocamos a nossa festa de 15 anos para ficar jogando video game lá.

-É que eu estava pensando, já que você anda grudada com aquele tal de Harry, puderiamos ir nós quatro. -Hillary disse.

-Não, já disse proibido meninos. -Eu disse seca, eu estou com sono. -Te vejo na escola amanhã.

Dormi.

O Novato... [Sendo Retirada]Onde histórias criam vida. Descubra agora