...Quando isso aconteceu eu consegui ver em seu tronco algumas cicatrizes, no total 6 e uma um pouco recente que estava coberta por um curativo mau feito, não sei se consegui disfarçar a minha reação de surpresa ao ver aquilo espalhado pelo tronco dele, só sei que ele me viu, se ajeitou e mandou um sorriso lindo para mim, tão lindo e contagiante que quando dei por mim eu estava sorrindo de volta.
Eles então se despediram e Harry veio em minha direção.
-Você veio!-Ele disse e então tentou me abraçar, mas eu me afastei.
-Você está todo suado, depois que você tomar um grande banho. -Eu disse.
-Vem aqui sua metidinha. -Ele disse e me abraçou.
-Eu te odeio! Me larga, seu idiota!- Eu gritei.
Eu estava parecendo uma metidinha. Logo após ele me larga.
-Seu nojento! -Eu disse.
-Harry, posso te perguntar uma coisa?- Eu continuei.
-Claro, deixa eu só pegar as minhas coisas.
Estávamos já andando perto de minha casa quando resolvo perguntar.
-Então, o que são aquelas cicatrizes?
-Minha madrasta me odeia e desconta assim -Ele gesticulou para o tronco. - em mim, desde os meus 12 anos isso acontece.
-Tem uma recente, ela tem ligação no que aconteceu hoje? -Eu perguntei.
-Sim, aquela maluca foi atacar a minha irmã e eu entrei na frente para protegê-la, mas isso acontece. Já me acostumei.
- E o que o seu pai acha disso?
-Ela só nos bate quando meu pai não está.
-Mas, e se vocês contarem a ele?
-Minha irmã fez isso uma vez, minha madrasta se fingiu de santa e quando meu pai se foi, ela acabou batendo em minha irmã.
-Nossa. Isso é realmente apavorante. - Fiquei sem argumentos.
O resto do caminho foi em silêncio, eu o levei até em casa, pois ele queria sair para outro lugar depois que chegasse então, aqui estou eu em uma praça, sentada em um banco. Pego o meu celular e começo a ler alguns livros que baixei.
-Oi! - Disse uma voz masculina, mas não era a do Harry.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Olá pessoal,
Me desculpem pelo capítulo pequeno, é que eu havia parado de escrever (como vocês notaram) e agora estou pondo a história nos eixos, ainda há muitos capítulos para publicar, espero que vocês estejam gostando.
Bom, vamos às perguntas:
Quem será que é o dono da "Voz masculina" que falou com a nossa Senhorita Foxy?
Será que já está ficando claro quem é que está mandando os bilhetinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato... [Sendo Retirada]
Romance"-Eu te odeio! -Eu disse. -Eu também te amo. -Disse Harry." Tudo ocorria bem até que chega um certo Novato na escola, que vai colocar a vida de Letícia fora dos eixos. O que você faria com um idiota que te salva, que te ajuda e que faria tudo por vo...