Capítulo 15 (Penúltimo)

248 12 3
                                    

Leiam a nota no final por favor.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Bom, aqui estou. Faltam exatamente três dias para acabar o ano letivo.

Até que foi legal estudar em um internato, mesmo com todos aqueles bilhetinhos do tal do "H".

Fiz grandes amizades como a do Harry e a do Henry.

Chorei, brinquei, zoei...Altas emoções.

***

Acordo um pouco atrasada para a aula.

Me arrumo, só entraria na segunda aula; que infelizmente é a de Educação Física.

Olho para a cabeceira de minha cama -que ainda permanecia com a minha rosa de cor azul- e encontro um bilhete, com certeza é do "H".

"Bom, aqui é o amigo do "H", e vou fazer um aviso; o "H" é perigoso."

Obviamente com letras de revista cortada.

Okay, esse bilhete foi estranho. Pego-o, guardo e vou para a aula.

Nunca fiquei tão exausta, odeio esportes.

Vou para o intervalo.

-Baixinha! - Diz Henry vindo em minha direção.

Harry nunca gostou de Henry, e ele demonstrava isso.

-Senhorita Foxy, vamos ao jardim comigo? - Harry pergunta.

-Claro.

Eu já tentei deixar Harry e Henry juntos como amigos. PÉSSIMA IDÉIA.

Respiro fundo e fomos.

Eu adorava o jardim, o cheiro das rosas era incrível, eu poderia passar horas ali, eu diria que é uma hipnose.

-O que achou do ano desde que nos mudamos para essa escola? -Harry pergunta.

-Eu diria que foi legal, grandes acontecimentos e surpresas. - Eu respondo.

Nunca contei a ninguém sobre o "H", mas Harry é um melhor amigo; Será que eu deveria contar a ele? NÃO.

Continuamos a caminhar pelo jardim.

-Hey. Um colega meu está pensando em se declarar para a garota que ele gosta. O que você acha disso? -Harry me pergunta olhando para o nada.

-Eu acho que ele deve fazer isso. Assim ele saberá se ela gosta dele. - Eu respondo olhando para ele.

-E como acha que ele deve fazer isso?

-Ele deve fazer o que o coração mandar. - Eu digo uma daquelas frases clichês que os mais velhos sempre usam.

-Péssimo concelho. - Ele ri.

Ficamos um minuto em silêncio.

-Por que você não se dá bem com o Henry? - Eu pergunto.

-Isso é muito pessoal.

Ele estava um pouco alterado.

Voltamos para a sala, pois o sinal já havia tocado.

Harry não trocava uma palavra comigo, nem quando eu pedia ajuda nos exercícios de química.

Já Henry estava chateado por eu ter o "trocado" pelo Harry.

-Girafinha, por que está chateado comigo? - Eu sempre perguntava, mas nunca obtive resposta.

O sinal de que acabou as aulas toca e todos se levantam.

Vou até Henry e o abraço. É realmente vergonhoso a diferença de tamanho entre eu e ele.

-Me desculpa. - Eu digo enquanto o abraço.

Ficamos em silêncio.

-Você não fez nada de mais, baixinha. - Ele diz.

Um alívio percorre meu corpo.

Ele deposita um beijo em minha testa.

-Agora vai lá, eu sei que você tem algo a resolver com o cabeludo ali. - Ele sussurra em meu ouvido.

Harry já havia voltado com o seu cabelo normal.

Não sei o que aconteceu com ele, mas quando abracei Henry, Harry foi em bora irritado.

Ando pelo corredor e encontro Harry andando às pressas furiosamente.

Corro atrás dele, pois o mesmo está distante.

Quando finalmente estou perto, eu o abraço por trás, fazendo-o parar.

Parecia que o tempo havia parado e que só existia nós dois no mundo inteiro.

Um arrepio percorre minha espinha, eu nunca o tinha visto bravo, e se ele fizer alguma coisa?

EU AGUENTO.

Nós dois ficamos em silêncio.

Ele tira as minhas mãos em volta de sua cintura, mas não as solta. Ele se vira para mim. Eu já estou com medo. E ele me abraça. QUE? ME ABRAÇA? Eu estava esperando um sermão, um xingamento ou qualquer coisa do tipo.

-Você é muito bobinha. - Ele diz e vai em bora.

O tempo voltou ao normal quando ele se foi.

Respiro fundo, o cheiro da colônia dele ficou "grudado" em minha roupa.

Vou em direção aos meus aposentos, mas sou parada quando Henry surge do nada.

-Oi. -Ele diz.

-O que você quer, girafa? -Eu pergunto.

-Eu ia perguntar se você queria ir comigo até a biblioteca. -Ele diz baixo e brincando com os dedos.

Ele parecia um cachorro sem dono.

-Okay girafinha. Vamos à "casa-dos-livros". -Eu digo.

Ele abre um sorriso.

-Oba!-Ele diz.

Fomos até a tal biblioteca da escola.

-Sabe, esse é o meu lugar preferido. -Ele diz.- Se um dia eu tivesse que me declarar seria aqui.

-Interessante. -Eu digo. -É um belo lugar, eu confesso.

-Com um belo lugar sinistro como esse, em que lugar mais se declarar?-Ele diz.

Eu dou uma risada.

O resto do dia foi incrível, finalmente deu o horário de ir aos aposentos para dormir.

Vou para o quarto; e, como de costume vou à procura do bilhete.

O encontro em minha cômoda.
Como está tarde, deixo para ler o bilhete no dia seguinte.

Acordo com a luz do Sol em minha cara, parece que alguém esqueceu de fechar a janela.

Pego o bilhete e abro. Ele está diferente, não tem letras cortadas de revistas, ele está escrito à mão.

"Desde que nos conhecemos (desde a metade do ano) eu comecei a gostar de você, mais que uma amiga. E eu sempre me perguntava 'Será que ela sente o mesmo?' Bom, você deve estar curiosa em saber quem eu sou, está a fim de descobrir? Vá até a biblioteca no intervalo, e leve consigo todos os bilhetes que lhe entreguei, se vista bem (talvez tenhamos plateia). Te aguardo. ;) 'H' "

O QUE? O tal de "H" gostando de mim, não creio. Então hoje eu terei que decidir se quero vê-lo. QUE DROGA! Logo hoje.

Vou para a aula, tento esquecer, mas não consigo.

Finalmente deu a hora do intervalo, Será que eu vou?

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Olá leitores e leitoras,

Estão gostando?

Pois é, estamos em "reta final", finalmente vamos descobrir quem é o "H".

Quem vocês acham que é o "H"?

Façam suas apostas. kkk. E postem nos comentários. Adoro ler os seus comentários.

Pergunta: Vocês querem uma Segunda Temporada de "O Novato..."?

Aguardarei a resposta.

O Novato... [Sendo Retirada]Onde histórias criam vida. Descubra agora