-Olá Senhorita, tem um rapaz querendo falar com você.-Disse Lucy.
-Um rapaz? -Eu perguntei.
-Sim, ele disse que se chama Harry.
Droga! Por que Harry? Por que?
"Não atenda, mande-o de volta para o esgoto de onde ele veio. Não atenda! Não atenda!"- O meu sub consciente fala de novo.
-Okay, mande-o ficar na sala de estar que eu já desco.
Ela se foi. Droga Letícia, por que você fez isso. Arrumei meu cabelo, coloquei o gorro preto, algumas gargantilhas. Peguei uma bolsa de couro preto. Desci as escadas e lá está ele, o menino mais chato da face da Terra. Ele está sentado no sofá. Camiseta branca, jaqueta se couro preto, calça jeans escura, tênis preto e um gorro.
Quando ele me viu logo se levantou.
-Vamos sua chata. -Ele disse.
Lucy olhou para mim.
-Lucy, eu esqueci de dizer, eu vou fazer um trabalho escolar na casa dele. Não se preocupe, ele vai me trazer de volta. Tchau Lucy. -Eu disse.
-Okay, cuidado. -Ela disse.
Lucy é tipo uma segunda mãe para mim.
-Vamos seu idiota. -Eu disse.
Saímos da casa e fomos para um carro cinza que está na frente da casa em que eu moro.
-Minha casa não é tão longe da sua, vamos chegar rápido. -Ele disse.
Passaram uns 20 minutos e enfim chegamos na casa dele. É linda a casa dele.
Entramos, é mais linda por dentro.
-Eu vou pegar as coisas para preparar o trabalho. -Ele disse.- Sinta-se em casa.
Ele saiu, eu me sentei no sofá.
Demorou um pouco, mas ele voltou com algumas coisas nos braços.
-Aqui está.- Ele disse. -Tá, vamos falar sobre o trabalho e arrumar os materiais.
Demorou um pouco, mas conseguimos montar uma espécie de maquete. Uma maquete colorida do D.N.A. que terminamos. Olho no relógio de parede e já eram umas 16:30.
-Harry, eu preciso ir para casa. -Eu disse.
-Okay, eu te levo Senhorita Foxy. -Ele disse.
-Quantas vezes eu precisarei falar que o meu nome é Letícia e não "Senhorita Roxy", okay? -Eu disse dando ênfase.
Ele começou a rir.
-Vamos logo. -Ele disse.
Ele me levou para casa de carro.
O resto da semana foi tranquila, eu arrumei um emprego de garçonete em um restaurante longe da minha casa. Ninguém da minha família sabe disso.
Agora eu irei dormir, estou exausta, hoje o trabalho foi bem puxado, porém eu saí mais cedo.
Acordo com o meu despertador "gritando", avisando que as férias ainda está longe e que tenho que levantar cedo para ir a escola.
Peguei o meu travesseiro e joguei no meu celular. Fui tomar banho, fiz minhas higienes, coloquei uma camiseta de banda, uma calça jeans preta rasgada no joelho, um tênis preto.
Desci, hoje eu não teria carona. Tomei café da manhã rápido. Terminei de me arrumar.
Saí de casa correndo, pois estou atrasada, a escola é uns 55 minutos da minha casa. Fui correndo, até que um carro começa a me seguir. Droga. Começo a correr mais rápido, mas graças a calçada acabei tropeçando, não cai, bati de ombro em uma parede, confesso que doeu muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato... [Sendo Retirada]
Romance"-Eu te odeio! -Eu disse. -Eu também te amo. -Disse Harry." Tudo ocorria bem até que chega um certo Novato na escola, que vai colocar a vida de Letícia fora dos eixos. O que você faria com um idiota que te salva, que te ajuda e que faria tudo por vo...