Capítulo 12

252 14 1
                                    

-Oi! - Disse uma voz masculina, mas não era a do Harry.

Olho para cima e vejo quem eu menos esperava.

-Oi, Henry. O que está fazendo aqui? - Eu digo um pouco espantada.

-Eu estava passeando até que te encontrei. E você? O que está fazendo aqui sozinha?

-Eu tenho o meu celular, talvez eu não esteja tão sozinha.

-Quer passear?

-Na verdade eu estou esperando alguém... - Fui interrompida com ele segurando minha mão e me puxando.

Desta vez eu não iria deixar, parei e impedi que ele me puxasse. Ele me olhou com espanto, dei uma risada.

-Não quer passear? - Ele fez uma cara de cachorrinho sem dono.

-Não, eu disse que estou esperando alguém e vou continuar. - Eu digo.

- Então tá. Eu vou indo. - Ele se despediu.

-Tchau.

Quando ele se foi, não passou nem cinco minutos e Harry chegou.

-Bú! - Ele tentou inutilmente me assustar.

-Eu consegui pressentir quando você ia chegar.- Eu digo.

Ele ri.

-Como você conseguiu?

-Seu perfume me avisou. - Eu brinco. Nós dois caímos na gargalhada.

Ele me levou em uma espécie de lanchonete, nós pedimos uma bebida (eu pedi um suco e ele pediu um refrigerante) e um lanche pequeno.

-Meu lanche está maravilhoso. - Eu comento.

-O meu também. - Ele diz com a boca um pouco suja de maionese.

Não sei o porque, mas eu começo a rir.

-O que foi Senhorita Foxy?

-Sua boca, está um pouco suja. - Eu digo quando paro de rir.

-Onde?

-Aqui. - Eu aponto para o canto da minha boca, informando assim que a boca dele estava suja no mesmo lugar. Por sorte ele entende o recado e limpa a boca.

-Muito obrigado.

Quando nós terminamos a refeição, e pagamos a conta.

-Gosta de sorvete? - Harry me pergunta.

-Gosto.

-Tem uma barraca ali, vamos.

-Não, obrigada. Eu meio que cansei de comer.

-Como você consegue? Eu meio que vivo comendo, e você consegue recusar sorvete.

Eu dei um sorriso.

Continuamos a andar, até que terminou de anoitecer. Ele me levou até em casa, eu agradeci e ele se foi.

Eu subi para o meu quarto, eu realmente estava exausta, nem me dei o trabalho de trocar de roupa, apenas tirei o sapato e dormi como um anjo.

Acordei no susto; já é a segunda vez que tenho quase o mesmo pesadelo; não estou mais aguentando. O sonho de hoje foi que o Harry se machucava gravemente e no final aparecia Henry sorrindo maleficamente.

Como eu já estava acordada, fui para o banheiro e fiz minhas higienes e tomei banho. Vesti uma legging preta, uma camiseta folgada branca com desenho de rosas espinhentas pretas como estampa, e um tênis branco e preto; coloquei o meu típico gorro preto. E por último, mas não menos importante, fiz minha maquiagem, um rímel e batom.

E a preocupação ainda não saía da minha cabeça; "E se tivesse acontecido alguma coisa?"

"-Você só saberá se perguntar." - Meu sub consciente ataca de novo.

Fitei o meu celular, sim, é claro, eu ligaria.

Disquei calmamente o número.

-Senhorita Foxy! A quê devo a honra de sua ligação? - Ele atende.

-Harry, apenas me diga que você está bem.

-Eu estou ótimo. - Essa frase me deu um alívio no coração. - Porque a preocupação comigo?

-Eu tive um pesadelo com você, aliás vivo tendo, e sempre é a mesma coisa; você se machucando gravemente e no fim aparece Henry rindo maleficamente.

-Henry? Espera. O Henry da mesma escola que a nossa?

-Sim.

-Você anda conversando com ele?

-Sim, somos colegas.

-Tá.

Então fez-se um silêncio.

-Senhorita Foxy, tem planos para hoje à tarde?

-Não, porque? - Eu pergunto surpresa.

-É que ocorrerá uma festa na casa de um amigo e eu estou te convidando para ir comigo. Então, o que me diz?

-Sim, claro. Eu irei.

-Ótimo, eu passo aí às 18:00 horas, esteje pronta okay?

-Okay, eu te esperarei.

-Até daqui a pouco.

-Até... Tchau. - Eu disse pondo fim na ligação.

-Tchau.

Desligo o celular e então olho no ecrã do celular as horas. Levo um susto ao ver que já são 11:40.

Desço até a cozinha e ajudo minha mãe a preparar o almoço.

Não demorou muito e já estava tudo pronto. Almocei calmamente, me ajeitei e fui para o shopping.

Já fazia um tempo que eu não entrava em um shopping, nunca fui dessas de ficar "apaixonada" por um shopping, sempre preferia uma loja gótica ou uma de animes. Mas pelo visto hoje será o dia em que irei comprar roupas de festa em um shopping.

Entro em uma loja em que para mim parecia ser a perfeita, não tinha quase ninguém dentro e ainda por cima estava com algumas peças em promoções.

Meus olhos logo fitaram uma bela saia preta, eu diria que foi "amor a primeira vista" pois eu não tirava os olhos dela, até que eu finalmente resolvi experimentá-la.

Ficou linda, ela cobria o meu joelho e se modelava em minha cintura, ela é um pouco rodada - o que ficou melhor-, depois fui experimentar uma camiseta cinza, que também ficou ótima. Comprei-as.

Saio da loja e me deparo com outra de bijuterias. Olhei os colares. Resolvo comprar um em que o pingente é um cadeado dourado.

Para não ter mais vontade de comprar mais coisas, saio do shopping olhando para baixo.

Por conta do trânsito acabo chegando em casa as 15:40, subo para o meu quarto, eu estou exausta, jogo as sacolas no chão, empurro a porta com o pé para fechá-la, me jogo na cama e durmo.

O Novato... [Sendo Retirada]Onde histórias criam vida. Descubra agora